Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, agora, o nome do comandante do time de futebol chamou atenção, após o mesmo revelar estar insatisfeito. Por isso, ele tem repensando o seu futuro e o clima vem preocupando o Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABEL FERREIRA RREVELA INSATISFAÇÃO NO PALMEIRAS
Para quem não acompanhou, a vitória por 3 a 0 sobre o Internacional que levou o Palmeiras à liderança do Brasileirão contou com um desabafo bastante inesperado do do comandante. Sincero, ele deixou clara sua insatisfação com a rotina desgastante e avisou estar “de saco cheio”, inclusive dizendo que não era possível garantir sua permanência para 2024.
Dorival Júnior faz pedido para direção e deve contar com nome de peso na reta final do São Paulo
LEIA TAMBÉM!
Embora isso gere muita desconfiança entre a torcida, dentro do clube e pessoas próximas ao treinador de futebol enxergam a declaração mais como um desabafo do que um desejo genuíno de ir embora. Com contrato até dezembro de 2024, o português expôs que a organização do futebol brasileiro o incomoda.
O técnico de futebol do Verdão expôs sua insatisfação (Foto: Reprodução/Palmeiras)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reforço importantíssimo do Palmeiras chega no Brasil e clube deve ir atrás de novos nomes para Abel
“Estou de saco cheio desses jogos seguidos, viagens seguidas. (…) Chegar no CT às 4h da manhã, decidir se vou dormir em casa com a minha família ou fico ali. Não quero isto para mim”, disse ele, no último sábado (11). Na sequência da entrevista, ao ser questionado se poderia ir embora ainda este ano, o treinador respondeu de maneira impaciente que “tem que esperar para ver”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Diniz corta Ederson da Seleção Brasileira e convoca Bento de última hora para jogos