Nesta sexta-feira (24), o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, será julgado em breve após ter sido associado a um crime pela Justiça. O inquérito já foi instaurado e ele pode ser convocado para depor em pouco tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do treinador, outros seis cidadãos portugueses serão julgados pelos crimes de associação criminosa, falsificação de documentos, fraude à execução, branqueamento de capitais, ocultação de patrimônio e fraude fiscal pela Justiça do Brasil. Vale lembrar que o processo foi aberto no começo do ano passado por Pedro Barros, sócio da Edibrasil Construções Ltda, contra os outros sócios do estabelecimento, e Abel é um deles.
Pedro Barros está acusando Abel Ferreira e alguns outros sócios de terem lhe roubado aproximadamente um milhão de euros, motivo pelo qual iniciou o processo, de acordo com a informação do portal A Bola de Portugal.
LEIA TAMBÉM!
Processo contra Abel Ferreira agita internautas e rivais detonam treinador: ‘Cadê a polícia?’ Foto: Reprodução
Jogador que participou da Copa do Mundo do Catar com a seleção brasileira é detido na Espanha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois de a notícia passar a circular no Brasil, o técnico do Palmeiras respondeu a respeito das acusações que chegou a sofrer e frisou que não tem nada a ver com a situação. O esportista até chegou a brincar que a única sociedade que possui há muito tempo é com sua esposa. Além disso, Abel Ferreira também fez questão de lamentar por ter sido atacado e acusado com frequência por diversos meios de comunicação do Brasil e do mundo.
Filha de Pelé fala o que pensa sobre Neymar não ter ido ao velório do pai e jogador reage
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE