Na última quinta-feira (14) o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil por um dos seus maiores rivais, o São Paulo. A grande decepção aos torcedores Alviverdes foi coberta de polêmicas, dentre elas, um momento de estranhamento entre Abel Ferreira, técnico do Verdão, e Calleri, jogador do SPFC.
+Ninguém acredita que fará isso A decisão bombástica de Leila Pereira após fim de sonho do Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante Calleri, ao ser substituído, passa em frente a área técnica do Palmeiras e se dirige em palavras a Abel Ferreira. Naquele momento, o que o jogador do São Paulo disse ao técnico rival, revoltou o treinador ‘esquentadinho’, que não deixou passar batido o momento.
Abel Ferreira vira pra câmera e pede leitura labial de Calleri (Fotos: Reprodução/ Twitter/ Gustavo Machado/ Montagem)
LEIA TAMBÉM!
Logo após a partida que eliminou o Verdão, o ator e dublador Gustavo Machado foi até seu perfil no Twitter e publicou um vídeo da leitura labial referente ao desentendimento entre Abel e Calleri.
+Valor absurdo, chapéu no Flamengo e notícia urgente: Textor vai à Europa comprar reforço para o Botafogo
De acordo com o que o dublador leu nos lábios de Calleri, foi dito o seguinte: “Você tem que chamar ali o árbitro do jogo para poder ganhar,“, acusou o jogador do São Paulo em relação ao uso do VAR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele momento, Abel Ferreira ficou chocado com a acusação de Calleri, olhou para a câmera e chamou ele na ‘chincha’: “Hã? Fala o que ele falou ali agora!“, apontou o técnico do Palmeiras para que o jogador falasse o que tinha dito às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vaza leitura labial de tecnico do Palmeira e craque do São Paulo (Fotos: Reprodução/ Twitter/ Gustavo Machado/ Montagem)
+DESPEDIDA: Santos bate o martelo e decide vender jogador a ‘gringos’ por R$ 8 milhões; veja quem
Quais campeonatos o Palmeiras disputa hoje?
Eliminado da Copa do Brasil, agora o Pameiras foca todas as suas atenções pelos títulos da Copa Libertadores da América e pelo Campeonato Brasileiro 2023, onde caiu para a 6ª posição pela Série A após empate de 0 a 0 contra o Internacional.