Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, nas últimas semanas, o nome do comandante do time de futebol vem chamando atenção, principalmente depois que Dudu foi escolhido como moeda de troca para que o Verdão pudesse ter Gabigol em 2025.
Abel Ferreira fala sobre situação envolvendo Dudu e Gabigol
Para quem não acompanhou, no último domingo (07), o Palmeiras garantiu uma vitória crucial em sua busca pela liderança ao vencer o Bahia por 2 a 0, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atuação impressionante do chamou a atenção do técnico do Bahia, Rogério Ceni, que destacou a competitividade da equipe comandada por Abel Ferreira. Everton Ribeiro, jogador do tricolor baiano, fez questão de elogiar Estêvão, responsável pelo gol que abriu o placar e fez com que o clube do Allianz Parque brilhasse.
LUTO! Acidente grave entre ônibus e van com torcedores do Corinthians deixa 3 mortos e 12 feridos
Ael Ferreira desconversa sobre Gabigol e Dudu (Foto: Reprodução/ YouTube)
LEIA TAMBÉM!
Após o jogo, o técnico de futebol do Palmeiras falou sobre a performance do Alviverde, mas também foi questionado sobre a situação de Dudu e sua possível ida para o Flamengo. Bastante sincero como de costume, o profissional disse que essa não é sua área de atuação.
“Esse assunto (possível troca de jogadores), eu tive conhecimento antes do jogo. Mas eu vou ser coerente com o que tenho dito. Não vou falar de especulação, de novela. Eu já disse várias vezes que assunto de transferência é com a diretoria. Treinador treina, roupeiro, roupa, com todo respeito”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo age por trás das câmeras e monitora de perto situação de Viña após declaração de Bielsa
O treinador destacou que ainda tem Dudu no elenco e explicou que não o utilizou contra o Bahia por questões táticas. Assim, ele evitou falar sobre um tema que tem gerado debate entre os torcedores. Abel também explicou por que não tem escalado o camisa 7 com frequência e afirmou que Dudu faz parte de seus planos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso Gabigol deixe o Flamengo pode fazer parte do Palmeiras em 2025 (Fotos: Reprodução/ Gilvan de Souza/ CRF/ Cesar Greco/ SEP/ Montagem)
Palmeiras toma decisão final e coloca Dudu como moeda de troca para o Flamengo para ter Gabigol
