Atitude de Abel Ferreira após jogo do Palmeiras com o Corinthians deixa torcedores revoltados
19/02/2024 às 14h32

O técnico do Verdão tomou atitude com jogadores após jogo do clássico do campeonato Paulista, mas torcida desaprovou
Palmeiras e Corinthians se enfrentaram nesse domingo (18) em jogo pelo campeonato paulista e o placar se encerrou em 2×2. Após o clássico, o técnico Abel Ferreira tomou decisão que desagradou a torcida.
+Governo inicia pente-fino oficialmente e beneficiários ficam com medo de perder auxílio importante

Palmeiras e Corinthians em jogo pelo campeonato Paulista (Foto Reprodução: Ronaldo Barreto/Ag.Paulistão)
O Verdão saiu na frente no placar e marcou os dois primeiros gols do jogo, o técnico do alviverde resolveu mexer no time e viu o Timão crescer e empatar o placar nos últimos minutos.
O gol de empate do Corinthians foi feito por Garro, que cobrou uma falta e o goleiro Weverton não conseguiu chegar na bola a tempo.
Após a partida, os torcedores palmeirenses pegaram bastante no pé do treinador, além do goleiro, que foi bastante criticado nesse jogo e também após os pênaltis não defendidos na final da Super Copa contra o São Paulo.
Leia também:

Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação

Corinthians reage, se aproxima de patrocinadora e reforço de peso pode chegar em breve

Bomba! Justiça toma decisão e nega recurso para que Robinho fique menos tempo preso
+Lance de Ferreirinha no São Paulo chega à torcedores do Grêmio que reagem nas redes sociais
Não agradou
Terminado o jogo, o goleiro do Verdão foi para o vestiário e questionou os seguranças se tinham muitos jornalistas na zona mista e também deixou o estádio cercado de seguranças, o que desagradou muito a torcida.
Após o jogo, durante a entrevista para imprensa, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira falou sobre a partida e disse que não acredita que os torcedores sofrem mais que seu time.
“Se falarmos em cima das emoções da torcida, é normal. Mas o torcedor não sofre mais que nós, conheço meus jogadores”, disse o treinador.
+Torcida do Botafogo exige demissão de Tiago Nunes após derrota em clássico

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Foto Cesar Greco/ Palmeiras)
Além disso, outra decisão do técnico português acabou tirando a paz do torcedor do Palmeiras, isso porque, foi decidido entre a comissão técnica e a diretoria que os jogadores teriam folga nessa segunda e terça-feira.
A informação foi divulgada pelo portal Nosso Palestra e chegou aos torcedores que se manifestaram nas redes sociais:
“Mano, eles tinham que ficar 2 dias seguidos treinando finalização, falta, pênalti. Trabalho é o que não falta para os acomodados”, disse um torcedor.
“Estão sofrendo muito por isso dois dias de folgas para os nossos guerreiros”, ironizou um internauta.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.