Mansão de Clodovil tem ares de filme de terror e acontecimento apontou que espírito dele continua lá
24/11/2022 às 9h38
Móveis e joias de Clodovil foram vendidos em leilão para quitação de dívidas
Clodovil Hernandes foi um famoso apresentador, estilista e político brasileiro, que além de possuir uma extensa bagagem nas telinhas, ganhou notoriedade por ter opiniões fortes. Em março de 2009, o artista morreu aos 71 anos, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Contudo, ele é lembrado por muita gente até os dias de hoje.
Em 2021, o nome de Clodovil voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois que fotos de sua mansão em Ubatuba, no litoral de São Paulo, viralizaram. O imóvel, que ocupa uma área de 4.375m² está em ruínas, mas já foi palco de eventos, festas e até mesmo gravações de programas.
+Atriz de “O Rei do Gado” enfrentou a Globo e pediu para deixar novela: “Fiquei jogada”
Há alguns anos, a propriedade foi colocada a venda para às dívidas do famoso serem quitadas e uma moradora de Campinas deu um único lance de R$750 mil, fechando a compra casa que já chegou a ser avaliada em R$10 milhões.
Porém, depois do negócio ser feito, a compradora não pôde sequer fazer uma escritura do imóvel e acabou desistindo da compra, entrando em uma batalha judicial para desfazer tudo. Antes disso, a mansão de Clodovil de 20 cômodos já havia sido disponibilizada em dois leilões e mesmo com valor sendo reduzido, foi desprezada e ninguém deu lances nela.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em 2012, os móveis e as joias da casa de Clodovil foram vendidos em um leilão para fechamento de contas e desde então, a residência que possuí nove quartos, 12 banheiros, piscina, sauna, vaso sanitário com vista para o mar, lago e uma capela, ficou totalmente abandonada.
Mal-assombrada
Clodovil Hernandez morou no local com seis funcionários e, uma ex-empregada, chegou a contar ao portal UOL que o local era quase “fantasma”, já que ficava no meio de muito mato, tinha passagens secretas e vaso sanitário com vista para o ar livre. Atualmente, fãs do artista lutam na Justiça para transformar o local em uma espécie de museu sobre o apresentador.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.