Mesmo na reta final, a novela das seis da Globo está longe de ficar ficar sem emoções. Isso porque, Manuela (Marjorie Estiano) viverá um drama daqueles na mesa de cirurgia ao tentar salvar a vida de Júlia (Jesuela Moro) doando uma parte de seu fígado em A Vida da Gente. Apesar de ser compatível com a pequena, uma alteração anatômica poderá impedir que a chef de cozinha consiga salvar a vida da sobrinha, que necessitará de um transplante com urgência.
Novo reality show da Globo, The Masked Singer inova e transforma famosos em animais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As coisas começarão a acontecer quando Rodrigo (Rafael Cardoso) ficar preocupado com as queixas da criança, que sentirá muito cansaço e enjoos. Ele a levará para uma consulta com Celina (Leona Cavalli). Depois de diversos exames, a pediatra descobrirá que a bisneta de Iná (Nicette Bruno) sofre com uma hepatite fulminante.
Contudo, o cirurgião responsável pelo procedimento na empresária levará um susto ao se preparar para retirar parte do fígado da personagem de A Vida da Gente.
Manuela salvará a vida de Júlia na trama das seis da Globo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
“Com essa eu não contava. A doadora apresenta uma alteração anatômica. A veia hepática esquerda está muito próxima da veia média. Se isso inviabiliza o transplante, ainda é muito cedo para dizer com certeza. De qualquer forma, eu peço que avise a equipe da receptora para que não realize nenhuma incisão no abdômen da criança. E, por favor, peça para trazer o ultrassom. Eu preciso de um exame mais detalhado”, dirá o médico na trama da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho de Bolsonaro fala sobre participação no BBB 22 e ataca: “Se a Globo existir até lá”
Tentando acalmar a amada, Lúcio (Thiago Lacerda) será o responsável por dar a má notícia a Ana. “Elas estão bem, felizmente, mas eu acabei de saber que existe uma pequena alteração no fígado da Manuela. O doutor está vendo se é possível continuar com o procedimento ou não”, explicará ele para a protagonista de A Vida da Gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não vai mais poder doar, é isso?”, questionará a professora de tênis. “Eu estava com a Júlia quando chegou a ordem do médico para que a outra equipe esperasse um pouco. Neste exato momento, eles estão fazendo uma ultrassonografia na sua irmã. Não se trata de nada patológico, é só uma questão anatômica mesmo”, falará ele.
Nego do Borel é acusado por violência doméstica contra a ex: “Soco na minha costela”
“E se o transplante não puder acontecer, o que a gente faz?”, perguntará Rodrigo. “O mais importante é que a Júlia está apenas anestesiada, uma vez que só haverá uma incisão com o ok da outra equipe. Agora, se a Manuela não for realmente a doadora, a gente ainda tem uma opção: a dona Eva [Ana Beatriz Nogueira]”, explicará Lúcio.