A Vida da Gente: Lourenço entra na disputa pelo filho que ‘vendeu’ para o irmão

16/06/2021 às 17h51

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
A Vida da Gente: Lourenço entra na disputa pelo filho que ‘vendeu’ para o irmão (Reprodução/TV Globo)

Lourenço (Leonardo Medeiros), que vendeu seu sêmen por R$ 1 milhão para Jonas (Paulo Betti), irá pedir ajuda para Rodrigo (Rafael Cardoso). “Eu estou decidido a conhecer esse garoto”, dirá o acadêmico em A Vida da Gente. 

Lourenço se arrepende de ter negociado com o irmão, que fez isso somente por Cris (Regiane Alves). 

Após a revelação dos reais motivos pela separação para Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), o educador voltará a ficar atormentado pela história.

Lourenço(Leonardo Medeiros) e Tiago (Kaic Crescente) em A Vida da Gente (Reprodução/TV Globo)

Lourenço(Leonardo Medeiros) e Tiago (Kaic Crescente) em A Vida da Gente (Reprodução/TV Globo)

Nanda, irritada com o tio, ordenará que ele assuma o meio-irmão, que vive isolado na mansão. 

Em segredo, Rodrigo combinou um encontro para que Lourenço conheça o menino, mas o educador preferiu manter distância.

LEIA TAMBÉM:

Nas cenas de A Vida da Gente que irão ao ar na quarta-feira (23), o acadêmico pedirá por uma segunda chance. No entanto, o personagem de Rafael Cardoso estará sofrendo pelo seu relacionamento com Ana (Fernanda Vasconcellos).

Ator da Globo muda de vida, choca público e assume: “Vendo maconha”

“Pelo menos deixou de ser aquela coisa provisória, clandestina e agora é vida real. Só que está mais complicado com a Júlia [Jesuela Moro], porque ela está resistindo com a Manuela [Marjorie Estiano] longe. Você sabe, acho que crir filho é um pouco disso”, declarará o arquiteto na novela da Globo.

“Imagino que seja assim, aliás, é por isso que eu procurei você. Desde a nossa última conversa, eu tenho pensado muito no Tiago. Bom, eu estou decidido a conhecer o garoto. Será que você pode me ajudar?”, interromperá Lourenço. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.