PUBLICIDADE

Novelas

A Vida da Gente: Laudelino quebra o silêncio e revela para Iná que está com câncer

07/06/2021 às 15:43

Laudelino descobrirá que está com câncer (Reprodução/Globo)
Laudelino descobrirá que está com câncer (Reprodução/Globo)

Em A Vida da Gente, Laudelino (Stênio Garcia) contará para Iná (Nicette Bruno) que está com câncer de próstata.

Após ver seus exames, o senhor descobrirá que precisa ser submetido a uma cirurgia para retirar um tumor na próstata. “Um câncer”, ele revelará para a namorada.

A descoberta veio após Laudelino ser convencido por Iná a realizar exames, já que ela notou algo estranho com o namorado. O senhor, então, chamará Iná para conversar e contar o resultado de seus exames.

“Não enrola, claro que precisa! Cada vez que você anuncia que quer conversar comigo, é porque tem alguma coisa que não é nada boa. Olha, eu só espero que não seja nada com relação a sua saúde. Porque eu confesso que essa sua romaria pro banheiro tá me deixando preocupada”, dirá ela, apreensiva com o tema da conversa.

“Eu fiz os exames e, eu não queria te falar num primeiro momento, porque é coisa que não se fala com a namorada, com a pessoa que a gente quer tanto. O médico viu os exames e disse que precisa de cirurgia. Cirurgia para um câncer. Um câncer de próstata”, dirá Laudelino, deixando a namorada chocada, que tentará conter a reação para não preocupar o senhor.

Veja também

As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na TV Globo.

ANA DECIDIRÁ SE LIVRAR DAS GARRAS DA MÃE

Ana (Fernanda Vasconcellos) decidirá se afastar da mãe e sairá de casa, querendo avançar no amor que sente por Rodrigo (Rafael Cardoso). Ao saber, Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará irritada com a filha: “A maior burrada da sua vida”.

Tudo isso acontecerá por conta da armação de Eva para que Manuela (Marjorie Estiano) flagrasse Ana aos beijos com Rodrigo. Com isso, a moça perceberá que não consegue resistir a paixão que sente pelo amigo e irá atrás desse amor. O casal decidirá dar uma chance ao romance e ficarão juntos.

Eva, no entanto, é contrária ao relacionamento: “Escuta aqui, você não tem o direito de me punir dessa maneira só porque eu costumo te dizer a verdade. Presta atenção, o relacionamento com esse moleque é a maior burrada da sua vida”.

“Será que você não percebe que um homem, homem não, um moleque, capaz de oscilar entre uma irmã e outra, e da maneira mais leviana possível, não merece sequer pisar na calçada que você pisa?”, dirá Eva para Ana, em uma discussão acalorada.

Laudelino e Iná é um dos casais mais queridos de A Vida da Gente (Reprodução/Globo)
Laudelino e Iná é um dos casais mais queridos de A Vida da Gente (Reprodução/Globo)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite