A Vida da Gente: Eva comete louras, deixa a máscara cair, mas é salva de punição severa
30/07/2021 às 14h18
Depois de cometer diversas loucuras na trama das seis da Globo, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não sofrerá um castigo severo em A Vida da Gente como tantos telespectadores gostariam de ver. A matriarca destratará Manuela (Marjorie Estiano) mais uma vez, mas Iná (Nicette Bruno) pedirá às netas que tenham paciência com a mãe, pois ela acredita que a mulher já sofre o bastante.
Gênesis: Raquel sofre com fim terrível e morre nos braços de Lia após dar à luz
Contudo, a megera precisará engolir o seu orgulho depois que a chef de cozinha salvar a vida de Júlia (Jesuela Moro). A mocinha da Globo estará prestes a sair do hospital quando enfim receberá a visita de Eva.
“Com licença, espero não atrapalhar, mas é que fiquei sabendo da sua alta. Aí, eu fiquei preocupada. Será que ela tem alguma coisa em casa para quando chegar? Então, eu me lembrei que você adorava uma sopa de abóbora. Aí, eu trouxe essa sopinha que, quando era pequenininha, você gostava tanto. E talvez ainda goste”, dirá Eva tentando se redimir.
Império: Cora volta no tempo e rejuvenesce para conseguir ter noite caliente com José Alfredo
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Manuela será incapaz de esconder a surpresa ao notar a gentileza da mãe. “Gosto, sim. Eu já até tentei fazer algumas vezes, mas eu não consegui. Obrigada pela lembrança”, dirá a jovem. Contudo, a personagem da A Vida da Gente não conseguirá manter a postura por muito tempo.
Império: Após acusar Isis de traição com filho, José Alfredo rasteja e implora por perdão
“Não agradeça a mim, agradeça a sua irmã. Foi ela que pediu que eu viesse até aqui. Você sabe, não é, que um pedido da Ana é impossível de a gente recusar”, emendará Eva. Irritada com as falas da mãe, Ana pedirá educadamente para que ela se retire. “Mas é impressionante. Até quando ela tenta ser gentil, precisa dar uma estocada”, reclamará dirá a chef de cozinha.
“Talvez esse seja o aprendizado mais difícil. Entender que a sua mãe vai ser assim para sempre. E aceitar a nossa impotência, enfim, porque não haverá melhora. Esse foi o melhor que ela pode fazer, apesar de parecer deplorável”, aconselhará a avó. “Tem razão, vó, mas é incrível como ela nunca aprende. Ela nunca paga a conta”, lamentará a ex-jogadora de tênis.
Império: Vicente se arrepende de negar desejo ardente por Maria Clara e recebe punição inesperada
“De fato, ela nunca aprende coisa alguma. Agora, quanto a pagar a conta, pode ter certeza que ela faz isso o tempo todo. Imagina ser a Eva 24 horas por dia. Imagina estar na pele dela. Gente como ela é punida diariamente, porque está sempre em guerra, defendendo ou atacando. Nunca tem sossego. Nunca está em paz”, declarará Iná.
“Infelizmente você tem razão, mas sabe o que eu acho? A gente tem que criar uma estratégia de sobrevivência. Lidar com ela como um caso clínico mesmo, com distanciamento. A gente não pode morder essa isca neurótica que ela lança na nossa direção o tempo todo”, concordará a protagonista da Globo.
Filha de Carla Perez e Xanddy choca ao expor que tatuagem no braço custou R$ 7,1 mil
Preocupada com a situação da filha, a veterana ainda pedirá que as netas não cortem completamente o convívio com Eva. “Ela é a mãe de vocês, mas não vamos nos abrir para ela. Não vamos contar tudo para ela. Só uma parte, o indispensável. E nunca esperar que ela mude, para que a gente possa ser feliz”, explicará a aposentada de A Vida da Gente.
Carlos Alberto de Nóbrega se rebela e detona horário de A Praça É Nossa no SBT: “Horário nojento”
“Mas sabe o que eu acho? No fundo, você é a nossa mãe”, concluirá Manuela. “Vai ver que eu sou mesmo, porque o importante é o que tem dentro dessa palavra tão forte. Mãe: autoridade e vontade de domínio, ou afeto e amor verdadeiro?”, dirá Iná.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉