A Vida da Gente: Cícero não aceita traição e abandona Suzana: ‘Indo embora’

19/07/2021 às 20h09

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Vida da Gente: Cícero não aceita traição e abandona Suzana: 'Indo embora' Foto: Reprodução

Em A Vida da Gente, Cícero (Marcello Airoldi) não aceitará a traição da mulher. Ao ouvir Suzana (Daniela Escobar) admitir que se envolveu com Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), o dono da concessionária decidirá se separar. “Eu tô indo embora”, afirmará o empresário, que deixará a mãe de Alice (Stephany Brito) desesperada.

Ao ser pressionada pela filha para ouvi-la, a mulher decidirá assumir para o marido a sua paixão pelo fotógrafo. A moça afirmará para Cícero que não aconteceu nada entre ela e o pai biológico da filha do casal, mas isso não o impedirá de sentir ciúmes.

Em A Vida da Gente, Suzana e Renato tiveram uma conversa íntima e reveladora, em que os dois confessaram que se sentem atraídos um pelo outro. Porém, Alice ouvirá tudo e tratará a mãe de modo rude. Ela dirá que a matriarca da família não está sendo leal com Cícero.

Nas cenas que serão exibidas na próxima sexta-feira (23), em A Vida da Gente, Suzana decidirá revelar tudo ao marido. Ela explicará como a proximidade com o fotógrafo a fez notar a importância de ter alguém para conversar. “Por mais difícil que seja dizer isso, eu percebi que estava dando ao Renato um lugar que é seu. A ideia era que fosse só uma relação de trabalho, mas quando eu vi, eu percebi que estava me envolvendo com ele”, afirmará.

Então, Cícero se chocará, pegará a chave e partirá para a direção da porta de sua casa. Ela questionará para onde ele vai. “Você ainda me pergunta? Eu tô indo embora”, confirmará. “Como assim? Pelo amor de Deus. Eu não te falei isso tudo pra que você fosse embora”, tentará fazer com que ele mude de ideia.

LEIA TAMBÉM:

Completamente chocado com tudo que terá escutado, ele andará pelo lugar sem saber o que fazer. “Cícero, por favor, não faz assim. Por favor, me escuta!”, implorará Suzana. “Eu já escutei o suficiente. Mais de 20 anos de casamento, e eu nunca te traí”, pontuará o homem.

“Mas eu também não! Aí é que tá! Quer maior prova de lealdade, do que eu estar aqui na tua frente, te contando isso tudo, antes que alguma coisa, qualquer coisa, pudesse ter acontecido? Meu amor, não aconteceu nada, nada entre o Renato e eu. Não aconteceu nem um beijo nem um abraço, nada! Nenhum pacto entre eu e ele que te excluísse”.

“Você não precisa ficar falando isso, que eu já entendi. O Renato ocupou um lugar que eu tinha deixado vazio, não é isso? E eu, como seu marido, não estava sendo suficientemente compreensivo, eu não tava sendo sensível o suficiente, não é isso?”, questionará ele.

Com isso, a paisagista confirmará, mas responderá que aqueles pontos não significam que ela não o ame mais. “O que aconteceu entre o Renato e eu não significou nada além de um aviso. De um sinal de que nós dois estávamos nos afastando”, dirá a moça.

“Desculpa, mas eu dei esse sinal há muito tempo atrás. Aliás, eu acho que eu falei disso inúmeras vezes. Acontece que você não quis ouvir. Agora se vira. Arque com as consequências”, afirmará o personagem vivido por Marcello Airoldi em A Vida da Gente. 

A Vida da Gente: Cícero não aceita traição e abandona Suzana: 'Indo embora'

A Vida da Gente: Cícero não aceita traição e abandona Suzana: ‘Indo embora’ Foto: Reprodução

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.