A Vida da Gente: Atrizes abrem o jogo e explicam briga nos bastidores
21/07/2021 às 13h25
A briga de Manu (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) foi um dos pontos mais marcantes de A Vida da Gente e as protagonistas da confusão falaram sobre a experiência de gravar uma cena tão importante. A briga aconteceu após a tenista descobrir que sua irmã se casou com seu verdadeiro amor.
Em entrevista ao Podcast Novela das 9, Marjorie e Fernanda esclareceram a experiência de ter gravado uma cena tão marcante para a novela.
“Elas estavam separadas sem se falar há um bom tempo. E aí chega nessa hora, elas pegam coisas lá da infância e trazem para discussão. Tinha uma expectativa grande sobre essa cena, acho que de toda equipe, da Lícia [Manzo] que escreveu, do Jayme [Monjardim] que dirigiu, de nós que estávamos responsáveis por trazer essa cena pro espectador”, contou Marjorie Estiano, a Manu em A Vida da Gente.
“Eu diria que essa expectativa era um dos elementos que traziam dificuldade pra gente lidar, e a carga dramática, as nuances, a maneira que a gente pintou aquela cena”, acrescentou Marjorie.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Globo aluga hotel de luxo para gravação de programa de Ivete Sangalo
Por outro lado, Fernanda Vasconcellos, em entrevista à Pedro Bial, no Conversa com Bial, contou que, para ela, a novela é muito reflexiva.
“Eu acho que é uma novela que fala sobre as reviravoltas da vida, e o texto da Lícia [Manzo] é muito profundo, muito delicado e fala dessas relações humanas, das pessoas que mais importam para a gente. Eu lembro que o Jayme [Monjardim] deu de presente essa cena pra gente, disse ‘o que vocês decidirem está decidido’”, disse Fernanda, a Ana em A Vida da Gente.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.