Após anos de muita confusão e injustiça, Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente dará um basta nas maldades de Eva (Ana Beatriz Nogueira) na novela das seis da Globo. A treinadora de tênis ficará com medo da cirurgia de Júlia (Jesuela Moro) e Manuela (Marjorie Estiano) e perderá completamente a paciência ao ouvir a mãe desdenhar da própria filha em A Vida da Gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-tenista se revoltará com a crueldade da matriarca. Durante o transplante, a morena irá orar pela saúde de sua irmã e da filha. “Não fica assim, vai dar tudo certo. Ela é uma criança iluminada, Deus não vai permitir que nada de mau aconteça com ela”, afirmará Eva, deixando Manuela completamente de fora.
“Okay, mas acontece que a minha irmã também está sendo operada neste momento”, disparará a personagem de A Vida da Gente logo em seguida. Sem noção, ela fará questão de continuar com as suas maldades.
A Vida da Gente: Júlia toma media extrema, obriga Rodrigo a falar com Lúcio e selar paz
LEIA TAMBÉM!
“Quanto a isso, eu não quis falar nada com medo de ser mal interpretada. Manuela sempre teve a saúde debilitada desde criança. Até um vento forte parecia que ia derrubar essa menina. Ninguém sabe em que estado está esse fígado”, declarará Eva na trama da Globo.
Irritada, Ana colocará a mãe contra a parede e dará um basta nas maldades da progenitora. “Nem em um momento como esse você é capaz de dar trégua”, dirá ela indignada. “Mas eu estou solidária”, responderá a vilã de A Vida da Gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Vida da Gente: Ana deixa depressão para trás e escolhe porta da felicidade
“Está sim, a você mesma e ao seu único interesse que é me afastar de todo mundo, da minha irmã e fazer de mim uma coisa sua. Mas ouve o que eu vou te dizer: ou você resolve isso de uma vez por todas ou eu não vou mais ser sua filha”, disparará Ana na história da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eva é colocada contra a parede após desdenhar de Manuela mais uma vez em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)
A ex-enteada de Rodrigo (Rafael Cardoso) se recusará a aceitar a trégua e acusará a filha de lhe ameaçar. Sem mais nada a perder, a famosa fará questão de deixar as coisas claras.
A Vida da Gente: Marcos fica sem ter para onde ir, vai morar de favor e faz apelo para Dora
“Não é uma ameaça, mas a constatação do tamanho da sua loucura. E eu te digo mais. Uma mãe que é capaz de criar entre duas irmãs uma equação perversa, tudo para uma e nada para outra, não é uma mãe. Por isso, eu te digo e, desta vez, é muito sério: ou você tenta agir como uma pessoa equilibrada e humana como a Manuela sempre mereceu ou eu não vou mais relacionar com você”, finalizará ela em a Vida da Gente.