A Sandrinha da novela “Por Amor” cresceu e se tornou um mulherão irreconhecível hoje em dia
24/10/2022 às 21h45
Por Amor foi uma das novelas de maior sucesso da Globo, escrita por Manoel Carlos. Ela foi exibida no final da década de 90 e contou com um elenco de peso da emissora carioca, como Susana Vieira, Regina Duarte, Gabriela Duarte, Vivianne Pasmanter, Antônio Fagundes, Carolina Ferraz, Fábio Assunção, entre outros.
+Carolina Ferraz não ficou em silêncio e causou ao expor Gloria Pires de jeito que ninguém esperava
Entretanto, não foi apenas com nomes de grandes atores da dramaturgia que se fez o sucesso da trama. A atriz Cecília Dassi era apenas uma criança na época, e deu vida a Sandrinha. Por Amor foi a primeira novela dela.
Cecília Dassi trabalhou na Globo por 17 anos, mas em 2012 decidiu sair das telinhas para se dedicar à carreira de psicóloga. Atualmente, ela está com 32 anos e se tornou uma linda mulher, irreconhecível pelos fãs.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Vejam as fotos:
Além de Por Amor, onde teve bastante destaque com Sandrinha, a atriz trabalhou em “O Beijo do Vampiro” (2002), “Alma Gêmea”(2005), “Sete Pecados” (2007), “Três Irmãs” (2008) e “Viver a Vida” (2009). A última vez que ela apareceu na TV foi na série “Gonzaga – De Pai Para Filho” (2012).
Em agosto de 2020, ainda no auge da pandemia, Cecília Dassi deu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, aonde ela falou sobre o projeto que tinha desenvolvido na web:
“Logo no início da pandemia fiz uns stories bem simples sobre a importância de avaliar a quantidade de informação que se consome. Foi até uma orientação que a OMS publicou num documento sobre saúde mental. Esse conteúdo circulou bastante” – Iniciou ela.
“Um outro que teve uma resposta bem positiva, me deixando surpresa, foi sobre como fazer terapia em casa. As pessoas que estão confinadas com a família inteira estavam dizendo que não iam conseguir pela falta de um momento de privacidade. Eu propus que os seguidores começassem a pensar e compartilhassem soluções possíveis. Muita gente participou” – Destacou Cecília na época.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.