“A Praça é Nossa” perdeu sua maior estrela e Carlos Alberto não conseguiu se segurar em choro
21/11/2022 às 21h16
Carlos Alberto foi surpreendido com uma notícia muito difícil e por um telefonema
Uma das baixas que mais doeu em Carlos Alberto de Nóbrega, foi quando Maurício Manfrini, o eterno “Paulinho Gogó” deixou “A Praça é Nossa”. Os dois eram uma grande dupla e por motivos profissionais, a parceria precisou chegar a fim.
Foi revelado que Maurício Manfrini trocou o SBT pela Globo, afinal, ele estava em projetos da platinada.
Mas, em conversa com o Vênus Podcast, o intérprete de Paulinho Gogó esclareceu que a história não era bem assim:
“Muita gente fala assim: ‘você saiu da Praça para ir para o Multishow’, claro que não! Eu estava no Multishow autorizado pelo Carlos Alberto e pela direção do SBT. Mas eu não sai da praça para ir para o Multishow, eu já estava no Multishow que é um canal fechado e a gente grava por temporada. Você vai lá, grava e só no ano que vem você grava a próxima temporada” – Disse ele
Ele já havia destacado que deixou Carlos Alberto porque tinha fechado com o cinema para emplacar alguns filmes e mais outros projetos. Sendo assim, ele pensou no crescimento pessoal que teria fora do SBT, mesmo sendo muito grato por tudo que viveu na emissora do Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Vale destacar, que antes de sair do SBT, Paulinho ligou para Carlos Alberto e eles conversaram sobre essa saída. Além disso, a ligação foi regada de muita emoção, já que os dois choraram com a despedida.
Apresentador caiu em lágrimas ao receber notícia
Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista, confidenciou que chegou a chorar ao telefone:
+A Fazenda 14: Kerline admite sentir vontade de agredir Deolane
“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender” – Contou Carlos Alberto.
“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer” -Finalizou Carlos Alberto, demonstrando orgulho pelo caminho de sucesso do seu fiel escudeiro.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.