Famosos

A musa mais bela da Globo hoje vive de maneira inacreditável e vendendo salgados para sobreviver

A musa mais bela da Globo hoje vive de maneira inacreditável e vendendo salgados para sobreviver

A musa mais bela da Globo hoje vive de maneira inacreditável e vendendo salgados para sobreviver (Foto Reprodução/Montagem/Aaron Tura Tv)

Uma das musas mais belas que já pisou na Globo, hoje está bem diferente e vende salgados para sobreviver

Quem viveu e acompanhou a tv da década de 70, mesmo com todas as limitações que a arte sofria devido ao regime militar, devem se lembrar das famosas pornochanchadas, que era o gênero favorito daquela época aonde lançou inúmeras atrizes famosas, entre elas Simone Carvalho.

Ela tinha tudo para ser a maior da sua geração, mas ela fez algumas escolhas que até hoje lhe causa arrependimento até hoje. Simone Carvalho começou a atuar com apenas 17 anos. Após vê em um anúncio de jornal que o  o diretor Cláudio Cunha estava a procura de uma jovem bonita e com ar inocente para atuar no filme Amada, ela foi fazer o teste e passou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive ela se casou com o cineasta em 1977. Por conta desse envolvimento, ela acabou estrelando em alguns longas, como Sábado Alucinante (1979), O Gosto do Pecado (1980) e Profissão: Mulher (1982). Ela também foi sucesso absoluto em na peça O Analista de Bagé.

Até que no fim da década de 70 ela despontou na Globo e deu vida à personagem Belinha, da novela Cabloca (1979). Com Kadu Moliterno, ela conseguiu ser um dos casais destaques da trama e caíram nas graças do público. O destaque fez ela ainda estrelar as novelas Coração Alado (1980), Olhai os Lírios do Campo (1980), O Amor é Nosso (1981) e Paraíso (1982).

LEIA TAMBÉM!

A última produção em que trabalhou foi na icônica novela “Tieta”, porém continuou despontando nas telonas de cinema. Em seu currículo tem os longas A Mulher Que Inventou o Amor (1979), Solidão, Uma Linda História de Amor (1989) e atuou em 2 filmes do diretor Ivan CardosoAs Sete Vampiras (1986) e O Escorpião Escarlate (1990).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi então que no auge da sua carreira ela resolveu largar tudo e se converteu na igreja evangélica. Ela virou pastora e após se decepcionar com igreja, a ex musa da Globo tentou retomar a carreira de atriz e participou da produção Tocaia Grande (1995), na findada TV Manchete. E atuou em Canoa do Bagre (1997) e Do Fundo do Coração (1998), ambas na TV Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao jornal Extra, ela se mostrou arrependida. “Eu já era conhecida, mas fiquei triste de ser esquecida na época. A pessoa até perguntou se eu queria fazer mal pra alguém. Eu disse que não. Talvez eu tenha falado ‘poxa, se é pra marcar uma volta, que seja num papel principal’. Foi nessa época” – Disse ela que continuou:

“Infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma retardada, isso tudo é falta de Deus

Atualmente, a ex musa da Globo, que era considerada uma das mais belas da tv, vende salgados para sobreviver em frente a sinagogas.

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino-americanas e mundiais. A arte é o que me move... Atualmente, escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile