A musa mais bela da Globo hoje vive de maneira inacreditável

A musa mais bela da Globo hoje vive de maneira inacreditável e vendendo salgados para sobreviver

23/01/2023 às 21h00

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
A musa mais bela da Globo hoje vive de maneira inacreditável e vendendo salgados para sobreviver (Foto Reprodução/Montagem/Aaron Tura Tv)

Uma das musas mais belas que já pisou na Globo, hoje está bem diferente e vende salgados para sobreviver

Quem viveu e acompanhou a tv da década de 70, mesmo com todas as limitações que a arte sofria devido ao regime militar, devem se lembrar das famosas pornochanchadas, que era o gênero favorito daquela época aonde lançou inúmeras atrizes famosas, entre elas Simone Carvalho.

Ela tinha tudo para ser a maior da sua geração, mas ela fez algumas escolhas que até hoje lhe causa arrependimento até hoje. Simone Carvalho começou a atuar com apenas 17 anos. Após vê em um anúncio de jornal que o  o diretor Cláudio Cunha estava a procura de uma jovem bonita e com ar inocente para atuar no filme Amada, ela foi fazer o teste e passou.

Por Onde Anda? A Atriz Simone Carvalho ~ Memórias Cinematográficas

Inclusive ela se casou com o cineasta em 1977. Por conta desse envolvimento, ela acabou estrelando em alguns longas, como Sábado Alucinante (1979), O Gosto do Pecado (1980) e Profissão: Mulher (1982). Ela também foi sucesso absoluto em na peça O Analista de Bagé.

Até que no fim da década de 70 ela despontou na Globo e deu vida à personagem Belinha, da novela Cabloca (1979). Com Kadu Moliterno, ela conseguiu ser um dos casais destaques da trama e caíram nas graças do público. O destaque fez ela ainda estrelar as novelas Coração Alado (1980), Olhai os Lírios do Campo (1980), O Amor é Nosso (1981) e Paraíso (1982).

LEIA TAMBÉM:

Por Onde Anda? A Atriz Simone Carvalho ~ Memórias Cinematográficas

A última produção em que trabalhou foi na icônica novela “Tieta”, porém continuou despontando nas telonas de cinema. Em seu currículo tem os longas A Mulher Que Inventou o Amor (1979), Solidão, Uma Linda História de Amor (1989) e atuou em 2 filmes do diretor Ivan CardosoAs Sete Vampiras (1986) e O Escorpião Escarlate (1990).

Foi então que no auge da sua carreira ela resolveu largar tudo e se converteu na igreja evangélica. Ela virou pastora e após se decepcionar com igreja, a ex musa da Globo tentou retomar a carreira de atriz e participou da produção Tocaia Grande (1995), na findada TV Manchete. E atuou em Canoa do Bagre (1997) e Do Fundo do Coração (1998), ambas na TV Record.

Arrependida, musa dos anos 80 vende salgados: "Eu era retardada"

Ao jornal Extra, ela se mostrou arrependida. “Eu já era conhecida, mas fiquei triste de ser esquecida na época. A pessoa até perguntou se eu queria fazer mal pra alguém. Eu disse que não. Talvez eu tenha falado ‘poxa, se é pra marcar uma volta, que seja num papel principal’. Foi nessa época” – Disse ela que continuou:

“Infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma retardada, isso tudo é falta de Deus

Atualmente, a ex musa da Globo, que era considerada uma das mais belas da tv, vende salgados para sobreviver em frente a sinagogas.

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.