A Fazenda: Sthe Matos dá sua opinião e Marina se magoa
30/11/2021 às 9h01
A participante Marina Ferrari tem seguido uma linha de jogo mais contida, tentando fugir de briga e polemicas, entretanto não deixa de emitir suas opiniões em A Fazenda 2021.
Em um bate-papo com Aline Mineiro e MC Gui, a jovem abriu o jogo e revelou que está muito magoada com os comentários mais recentes que a peoa Sthe Matos tem feito sobre ela.
A amiga de Dynho contou na dinâmica do Hora do Faro, que acha Marina muito forçada e muito ausente no jogo e que a muça fitness parece sempre estar no “país das maravilhas”.
Por sua vez, Marina contou que Sthe tem levado as coisas para o pessoal e não apenas no jogo: “Mas a gente acaba levando, porque infelizmente, são pessoas, são sentimentos”.
Marina ainda complementou seu pensamento e mesmo não sendo pega de surpresa por esse comentário, ela rebateu: “Eu sei que falam isso de mim desde o começo do programa. Eu sei que já passei por muita coisa, já amadureci muito, já aprendi muito… Já tô aprendendo a falar melhor, a me posicionar melhor… Mas ainda magoa, não vou mentir. Principalmente quando é com algumas pessoas que você tem carinho”.
LEIA TAMBÉM:
● Problemas para acessar o Caixa Tem? Veja dicas para solucionar e voltar a usar o aplicativo
● Valores retroativos do BPC estão disponíveis! Descubra como receber o seu dinheiro acumulado
● Descubra as vantagens do novo RG com CPF e como ele vai te beneficiar
Sobre a dinâmica do tribunal
Sem pestanejar, Marina Ferrari declarou com todas as letras que preferia enfrentar Dayane Mello e explicou o motivo:
“Por isso eu queria ir com a Day! Ela podia me chamar de árvore, daquela planta, de galho seco, que eu não ia estar nem aí. Eu ia falar que acho ela isso, isso e isso. Me defender disso, disso e disso”.
Aline Mineiro, que escutava tudo atentamente, questionou a amiga, quando surgiu uma dúvida: “Então você ficou magoada porque foi a Teté e você gosta dela. É isso?”. A influenciadora não teve como fugir e respondeu prontamente:
“Só que por exemplo… Eu gosto de um monte de gente aqui, que veio me falar: ‘Ai você precisa ter mais isso, você é muito boa, muito coração’. Sabe o que eu falei pra pessoa? ‘Amor, é o seguinte, eu sou assim. Sou coração, vou continuar assim, com a minha coerência, do início ao fim’”, concluiu ela.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.