A Fazenda: Solange perde a paciência e detona Gui Araujo: “Podia ir embora logo”

27/10/2021 às 15h54

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
A Fazenda: Solange perde a paciência e detona Gui Araujo (Reprodução)

Solange Gomes não gostou nadinha da atitude de Gui Araujo durante a formação da sexta roça de A Fazenda 13. O ex-MTV reclamou do poder do lampião durante o intervalo do programa.

Em conversa com Valentina Francavilla, Solange afirmou que Gui deveria ir embora do programa.

+ Ex-Global diz que não acredita no celibato do Padre Fábio de Melo

“Nossa, o Gui Araujo ficou louco quando a Sthefane foi [para roça]. Ele falou ‘esse poder aqui que não serviu de nada’, você viu ele falando?”, questionou a atriz. “Eu vi. Foi muito feio isso”, respondeu Valentina.

“Ele falando ‘esse colar feio que eu fiquei no pescoço não serviu de nada’. Não sei porque ele não bate o sino e vai embora. Ele não gosta de nada daqui, não gosta dos prêmios, reclama de tudo. Podia ir embora logo”, disparou a ex-musa da Banheira do Gugu.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Solange perde a paciência e detona Gui Araujo (Reprodução/Record)

A Fazenda: Solange perde a paciência e detona Gui Araujo (Reprodução/Record)

A Fazenda: Gui Araujo fala demais e poder da chama pode ser cancelado

Durante a formação da roça na noite da última terça-feira (26) em A Fazenda 13, Gui Araujo acabou falando demais. O ex-MTV, que era dono do lampião, falou sobre os poderes que vieram nas chamas antes que Dynho Alves pudesse ver o dele.

Vale ressaltar que, em todas as terças-feiras, Adriane Galisteu faz questão de explicar que os donos dos poderes não podem falar nada para os outros peões.

+ Camila Loures expõe convite para o BBB e revela decisão do reality

Durante o intervalo, antes de Dynho ler seu poder, Gui deu sua opinião sobre o poder da chama. “Não serve para nada esse poder, não serve para p*rra nenhuma. Tive que usar esse colar a semana inteira à toa”, reclamou.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.