A Fazenda: Rico se revolta após formação da roça e detona Bil: “Não é meu amigo”

22/09/2021 às 12h34

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
A Fazenda: Rico se revolta após formação da roça e detona Bil (Reprodução/Record)

Na madrugada desta quarta-feira (22), após a primeira formação da roça de A Fazenda, Rico Melquiades se revoltou e detonou Bil Araújo, que não o salvou na dinâmica do resta um.

Tudo começou na formação da primeira roça da edição. Se Rico não tivesse sido salvo por Marina Ferrari, ele estaria na roça junto com Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Nego do Borel.

+ William Bonner é aplaudido na internet após criticar Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional: ‘Desmascarando’

“Aqui é você jogar sozinho mesmo e não pensar em aliados, porque aliados não pensam em você”, disse Rico.”Eu tô falando isso desde a hora que eu cheguei aqui”, respondeu Tati Quebra Barraco.

Rico ainda revelou que havia feito uma aliança com Bil, onde os dois se protegeriam na dinâmica do resta um, mas isso não aconteceu.

LEIA TAMBÉM:

“Eu tô falando com questão de aliados, eu pensava que eu tinha, porque quando eu chamei o Bil para conversar. Eu falei: ‘Vai ter o resta um, se a gente puder salvar os nossos, nós vamos salvar os nossos’. Eu me enganei. O Bil não é meu amigo”, disparou Rico.

+ Ex-mulher de Luciano Camargo se revolta e chama Lívia Andrade de “amante”

“Hoje em dia tem que ser que nem a Liziane mesmo, se quiser votar, vota, ela vive sozinha pelos cantos e é isso. Ninguém aqui pensa em você, não. Eu que pensava que eu estava em um grupo, mas eu nunca estive. Eu pensava que eu tinha uns aliados e eu não tenho”, reclamou Rico. 

“Você não pode ficar contando com a boa vontade dos outros”, disparou Gui Araujo. “A culpa foi minha por acreditar que eu tinha aliados”, lamentou Rico.

A Fazenda: Rico se revolta após formação da roça e detona Bil (Reprodução/Record)

A Fazenda: Rico se revolta após formação da roça e detona Bil (Reprodução/Record)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.