Na madrugada desta segunda-feira (11), Juliette Freire voltou a ser assunto em A Fazenda 13. Rico Melquiades revelou, para Bil Araújo, sua vontade de se tornar um sucesso na web assim como a campeã do Big Brother Brasil 21.
Em conversa com Bil, o humorista expôs seu desejo. “Você tá muito longe de ser Juliette na vida, filho”, rebateu o ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Mion toma atitude e se pronuncia após ida de Tadeu Schmidt ao BBB22
“Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga, Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar”, respondeu Rico.
“Essa personalidade aí ela não gosta nem a pau”, criticou Bil Araujo. “Você vai perder uns 300, milhões de seguidores”, rebateu Rico. “Coitado, tá longe”, respondeu o ex-BBB.
LEIA TAMBÉM!
A Fazenda: Rico se compara com Juliette e Bil dispara: “Tá muito longe de ser” (Reprodução/Record)
“Mataram meu pai em Maceió”, revela Rico Melquiades em A Fazenda
Após receber uma foto de sua família, Rico Melquiades chamou a atenção dos telespectadores de A Fazenda 13 ao revelar, sem dar muitos detalhes, que seu pai foi morto em Maceió.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gui Araújo relembrou uma briga que Rico teve com Solange Gomes, onde o ex-MTV havia dito que pediria para sua mãe brigar com a peoa fora do reality. Gui, então, perguntou para o humorista se a mãe do fazendeiro da semana era realmente barraqueira. Melquiades respondeu que sim.
+ Sikêra Jr perde mais de 200 patrocinadores após campanha contra o apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em conversa com Rico, Gui também perguntou sobre o pai do humorista, já que o ex-MTV nunca fala sobre ele. “Mataram meu pai há quatro anos em Maceió”, revelou Rico.
Em outro momento, durante uma conversa com Valentina Francavilla e Tati Quebra Barraco, Rico falou sobre sua relação com a mãe. “Meu pai infernizava muito a nossa vida então a gente teve que se unir. Ele chegava em casa, batia na minha mãe, desligava a energia pra gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som pra gente não dormir”, contou ele em A Fazenda.