A Fazenda: Rico se compara com Juliette e Bil dispara: “Tá muito longe de ser”
11/10/2021 às 15h06
Na madrugada desta segunda-feira (11), Juliette Freire voltou a ser assunto em A Fazenda 13. Rico Melquiades revelou, para Bil Araújo, sua vontade de se tornar um sucesso na web assim como a campeã do Big Brother Brasil 21.
Em conversa com Bil, o humorista expôs seu desejo. “Você tá muito longe de ser Juliette na vida, filho”, rebateu o ex-BBB.
+ Marcos Mion toma atitude e se pronuncia após ida de Tadeu Schmidt ao BBB22
“Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga, Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar”, respondeu Rico.
“Essa personalidade aí ela não gosta nem a pau”, criticou Bil Araujo. “Você vai perder uns 300, milhões de seguidores”, rebateu Rico. “Coitado, tá longe”, respondeu o ex-BBB.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Mataram meu pai em Maceió”, revela Rico Melquiades em A Fazenda
Após receber uma foto de sua família, Rico Melquiades chamou a atenção dos telespectadores de A Fazenda 13 ao revelar, sem dar muitos detalhes, que seu pai foi morto em Maceió.
Gui Araújo relembrou uma briga que Rico teve com Solange Gomes, onde o ex-MTV havia dito que pediria para sua mãe brigar com a peoa fora do reality. Gui, então, perguntou para o humorista se a mãe do fazendeiro da semana era realmente barraqueira. Melquiades respondeu que sim.
+ Sikêra Jr perde mais de 200 patrocinadores após campanha contra o apresentador
Ainda em conversa com Rico, Gui também perguntou sobre o pai do humorista, já que o ex-MTV nunca fala sobre ele. “Mataram meu pai há quatro anos em Maceió”, revelou Rico.
Em outro momento, durante uma conversa com Valentina Francavilla e Tati Quebra Barraco, Rico falou sobre sua relação com a mãe. “Meu pai infernizava muito a nossa vida então a gente teve que se unir. Ele chegava em casa, batia na minha mãe, desligava a energia pra gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som pra gente não dormir”, contou ele em A Fazenda.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.