A Fazenda 14: Após confusões, produção pede que peões devolvam figurinos da festa
14/10/2022 às 21h38
Depois de uma sequência de confusões em A Fazenda 14, a produção do programa exigiu que todos os peões devolvessem os figurinos da festa desta sexta-feira (14). Os peões já estavam prontos para iniciar os preparativos quando receberam a orientação do reality e especularam o que poderia ter causado a situação.
Na própria sede do programa da Record, os participantes comentaram que a festa está cancelada por conta do risco de mais desentendimentos pelo consumo de bebidas alcoólicas.
“Mas se quebram coisas dentro de casa, na festa é o de menos”, pontuou Shayan Haghbin durante A Fazenda 14. “Mas imagina o pessoal com álcool na cabeça”, retrucou Iran Malfitano.
“Estamos aguardando notícias sobre a festa para saber o que aconteceu”, disse Deborah Albuquerque. “Não vai ter festa”, confirmou Ruivinha de Marte.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Rede Globo sofreu a mesma tentativa de ataque hacker que a Record Tv no 1º turno das eleições
Então, alguns minutos antes de a produção orientar sobre a devolução das roupas, Shayan e Tiago Ramos já tinham criado mais uma confusão grave em A Fazenda 14. O modelo até chegou a sugerir que os dois deveriam resolver a situação fora do programa. “Você não é ninguém para falar que eu não tenho casa, filho da puta. Vamos ver lá fora”, esbravejou o ex-padrasto de Neymar Jr..
Além disso, a noite desta sexta-feira também foi marcada por brigas entre Shayan com Deolane Bezerra e Ellen Cardoso, a Moranguinho. Já em outro instante, a advogada chegou a ameaçar queimar Thomaz Costa com cigarro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.