A Fazenda: Peões brigam por causa de leite condensado: “Fiquei sem”
30/11/2021 às 12h19
Na manhã desta terça-feira (30), os peões de A Fazenda 13 se desentenderam após o reabastecimento de alimentos. Os participantes que acordaram mais cedo pegaram as latas de leite condensado, e aqueles que acordaram depois não gostaram nada de ver o que sobrou.
Rico Melquiades, Aline Mineiro, Marina Ferrari e Bil Araujo acordaram primeiro e pegaram uma lata cada e esconderam. Depois, MC Gui percebeu que só restavam duas latas para seis peões. O funkeiro, então, perguntou o que havia acontecido.
+ A Fazenda: MC Gui enche Rico Melquiades de elogios e surpreende
“Cada um pegou uma”, disse Rico. “Mas não tem para todo mundo, tem que ser uma latinha para cada dois”, reclamou MC Gui. “Da próxima vez, vocês acordem cedo e peguem o leite condensado, rebateu o alagoano.
Sthe Matos, Dynho, MC Gui e Dayane Mello reclamaram com Aline. “Não sobrou para nós”, reclamou o MC. “Eu também fiquei sem, fiquei dois meses sem”, disse o dançarino. “Fiquei quatro semanas sem”, declarou a modelo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Você nem liga pro leite condensado”, retrucou Aline para Dayane. “Eu não ligo, mas quando começa essa coisa de todo mundo ficar sem lata…”, rebateu a modelo. “Eu tenho uma latinha e não vou devolver”, declarou a ex-panicat.
+ A Fazenda: Rico Melquiades se diz depressivo e pensa em tocar o sino
“Da próxima vez, vou ficar acordada até de madrugada, vou pegar todas. Semana passada também fiquei sem”, reclamou Sthe. “Rico, arranja uma para a gente”, pediu o fazendeiro da semana. “Eu não tenho como arrumar, não tenho leite condensado. Só tenho o meu”, declarou o ex-MTV.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.