A Fazenda: Nego do Borel se desculpa com Dynho após briga: “Não sou um monstro”

20/09/2021 às 15h40

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
A Fazenda: Nego do Borel se desculpa com Dynho após briga: “Não sou um monstro” (Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (20), Nego do Borel se desculpou com Dynho após a briga que tiveram na baia de A Fazenda 13.

Para quem não sabe, os funkeiros brigaram depois da festa, que rolou na última sexta-feira (17). Nego do Borel surtou quando pediram para que ele fizesse silêncio e começou a atirar objetos pela baia. 

“Depois que eu não deixei vocês dormirem, a gente acabou se desentendendo. Falei umas coisas que não são maneiras, porque eu respeito tua história pra c*ralho”, disse Nego do Borel.

+ A Fazenda: Nego do Borel revela que quer Tati na final com ele e funkeira compara: “Tipo Jojo e Biel”

“P*rra, eu tenho que ser sincero com você, a desgraça da bebida, junto com [estar] longe da família, junto com um monte de coisa… Mas eu também não posso colocar a culpa nisso. Tenho que colocar a culpa em mim também. Porque sou uma pessoa explosiva, tá ligado?”, completou Nego. 

LEIA TAMBÉM:

“Tô tentando mudar isso, melhorando pra caramba. Mas não sou um monstro, muitas coisas que dizem de mim não é verdade”, afirmou Nego do Borel. 

+ Neto solta os cachorros e detona Bolsonaro por não ter se vacinado: “Não tenho medo de falar”

Apesar do desentendimento, os dois fizeram as pazes e se abraçaram. “Que Deus abençoe muito você. Você tem uma história do caramba, eu tenho certeza que as pessoas podem te conhecer muito mais ainda”, disse Dynho. 

A Fazenda: Nego do Borel se desculpa com Dynho após briga: “Não sou um monstro” (Reprodução)

A Fazenda: Nego do Borel se desculpa com Dynho após briga: “Não sou um monstro” (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.