A Fazenda 13: Nego do Borel é acusado de estupro com Dayane após festa e polícia é chamada
25/09/2021 às 10h15
Na madrugada deste sábado (25), em A Fazenda 13, o cantor Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica com Dayane Melo. Nas redes sociais circulam vídeos dos dois juntos em uma cama e internautas acusam o famoso de estuprar a modelo no reality da Record.
Dayane surge nas imagens completamente alcoolizada e com dificuldades em sua fala, enquanto os dois estão embaixo do edredom. Dayane teria pedido para o funkeiro parar, o que levou o público a subirem duas hashtags no Twitter em repúdio ao acontecido: ‘Estupro na Record’ e ‘Estupro na Fazenda’.
“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, escreveu o perfil oficial da própria Dayane Melo no seu Twitter.
+ Gênesis: Muriel e Judá trocam juras de amor e fãs surtam com casal ‘Juriel’ nas redes sociais
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Veja um trecho da cena abaixo:
MCGui: DAY VC TA BEM?
(Sem respostas)
Vc tem certeza que quer ficar ai?
Day: A MINHA CAMA ALI
McGui: Então você quer ficar ai ou ir pra sua cama??
Nego do Borel: Não escuta ele não, não escuta ele não
Meninas : Day vai sua cama
Mc Gui: Responde Day ! pic.twitter.com/MQVevUI91Q— Rosmello_Legendados 🌈 (@LegendaRosmello) September 25, 2021
Record é cobrada por um posicionamento pelo o ocorrido em A Fazenda
A assessoria de Dayane ainda cobrou publicamente a Record por um posicionamento e uma atitude pelo o acontecido: “Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem!”, anunciou.
A deputada-federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) comentou o caso: “Gravíssimo os indícios de violência sexual contra uma mulher alcoolizada transmitida ao vivo num reality show de alcance nacional. A vítima precisa ser protegida imediatamente. A polícia deve investigar o possível estupro na Record”, disparou a parlamentar.
+ Rico cria intriga com Mileide Mihaile e a acusa de se apropriar do dinheiro de Safadão
Já em nota divulgada pelo Twitter, o perfil de A Fazenda afirmou que o caso ainda está sendo analisado. “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, comunicou.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.