A Fazenda: Nego do Borel cria estratégia e descarta viver romance no reality: “Não posso errar”
16/09/2021 às 13h20
Confiante, Nego do Borel garantiu que não se relacionará com nenhuma das participantes de A Fazenda 13. O funkeiro acredita que qualquer envolvimento poderá prejudicar seu desempenho no reality.
Na madrugada desta quinta-feira (16), Nego do Borel falou, para Tiago Piquilo, sobre sua amizade com Dayane Mello e disse que sua relação com a modelo pode ser prejudicial.
+ Rodrigo Bocardi é acusado ao vivo no Bom Dia SP e dá resposta afiada: “Não é isso”
“Eu tenho que tomar cuidado, eu não posso errar, eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é para eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, máximo respeito, ela é gente boa, mas eu quero ela para ser amigo, colega, não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha, está indo para um lado estranho”, disse ele.
Além disso, Nego do Borel falou sobre a possibilidade de se queimar no jogo por conta de algum envolvimento amoroso.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“É melhor eu ficar focado na minha parada, prestar atenção, concentrar. Um exemplo: se eu me envolvo com alguém aqui, eu perco o meu foco, pode ter alguma desavença, alguma coisa que alguém não goste, isso afeta as pessoas que admiram a gente e estão nos seguindo”, disse Nego do Borel.
+ A Fazenda: Nego do Borel vê Erasmo tomando banho e se assusta com parte íntima do peão
Por fim, o funkeiro ainda disse que é preciso se manter atento ao comportamento dos outros peões.
“Eu acho, na humildade, que eu sou um candidato forte para eles, eles me veem como força, e se você está do meu lado, está comigo, respinga em você. A gente é brother, a gente fica junto, a gente desenrola, na cabeça das pessoas a gente está seguindo uma linha que, daqui a pouco, vai ter uma rapaziada, vai ter outra”, concluiu Nego do Borel.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.