A Fazenda: Mussunzinho e Erika discutem após indicação à roça: “Julgando como machista”
30/09/2021 às 14h17
Na manhã desta quinta-feira (30), Mussunzinho foi tirar satisfações com Erika Schneider após ser indicado à roça em A Fazenda 13. O humorista discutiu com a ex-fazendeira sobre a acusação de machismo que ela fez e exigiu um pedido de desculpas.
Para quem não sabe, enquanto Erika era a fazendeira da semana, ela revelou ter se sentido hostilizada pelos peões que se negavam a fazer as atividades do dia-a-dia, como a organização e higiene da casa.
+ Suzane Richthofen pode virar digital influencer após deixar a prisão
Mussunzinho disse que não foi agressivo e que não notou qualquer atitude machista que teve com a dançarina, e pediu para que a ex-fazendeira citasse o que ele havia feito. Sem pestanejar, Erika listou várias coisas.
“Se você se sentiu assim, isso é uma coisa particular sua. Esse rótulo é muito forte, eu sei que não fui machista, eu não sou machista. Então quero que você me peça desculpas”, disse Mussunzinho.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A ex-dançarina do Faustão tentou se justificar, mas foi interrompida pelo ator diversas vezes. “Não sou PhD em machismo, o que eu sei é o que eu sinto. E não vou mentir, eu me senti acuada”, disse Erika.
“Por mim?”, perguntou o ator. “Por várias pessoas, incluindo você”, respondeu Erika. Ainda sem aceitar as explicações da modelo, Mussunzinho continuou se explicando. “Eu tenho família, eu tenho filhos. O que eu vou passar para os meus filhos? Você tem que medir as consequências das coisas que você fala”, disse ele.
+ Marília Mendonça se pronuncia pela primeira vez após fim de relacionamento
Em outro momento da conversa, a dançarina tentava se justificar novamente, mas Mussunzinho começou a rir e disse que a loira não estava entendendo. “Por favor, não ria dos meus sentimentos. Quem vai entender sou eu, porque eu sou mulher”, disparou ela.
No final da conversa, Erika chorou e se desculpou com o ator. “Foi meu sentimento. Não estou te julgando como machista, se empreguei [a palavra] de forma errada, me desculpe”, disse ela. “Obrigado”, finalizou Mussunzinho.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.