A Fazenda 14: Moranguinho troca a casaca e se solidariza por Pelé: “Fiquei sentida”
14/11/2022 às 7h31
Durante o resultado da dinâmica da noite do domingo (13) em A Fazenda 14, a influenciadora digital Moranguinho ficou do lado de Pelé Milflows, que é integrante do grupo B, rival da morena e de Deolane Bezerra.
Moranguinho estava na área externa do confinamento conversando com Pétala Barreiros, e comentava os ataques de Deolane contra a vida pessoal de Pelé durante a dinâmica. O Peão ficou tão frustrado que acabou aos prantos ao retornar para a sede do reality.
A Fazenda 14: Deborah diz que irá processar Deolane
Então, a participante se solidarizou pelo rapper. “Quanto menos a gente puder se expor sobre a nossa vida pessoal, é melhor. Porque as pessoas usam isso entendeu? E assim, você não está expondo sua vida pra meia dúzia de pessoas, você está expondo uma situação sua pro Brasil inteiro, entendeu?”, iniciou Moranguinho.
E continuou. “Eu sei o quanto é difício viver de arte, é muito difício viver de arte, principalmente no nosso país… Mas nossa, eu fiquei sentida por ele [Pelé], sabe… Porque ele ficou mal, estava chorando lá no quarto, ele estava chorando”, finalizou a morena.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
PELE E DEOLANE
Após a eliminação semana passada, Pelé Milflows e Deolane tiveram mais uma discussão. “Pelé, olha para mim, você está no top 10. Você tem noção?”, disse a advogada “Eu nunca fiz isso. Se essa mulher foder com a minha vida…”, disse ele.
“Não vou chorar porque não pode. Faz um mês que eu estou chorando no reservado”, admitiu o peão. “Se quiser chorar, pode chorar comigo. A gente chora no poço, mas aqui não”, disse Iran Malfitano que estava na conversa também.
Astro de “Praça É Nossa” não resistiu e morreu de AIDS
“Eu nunca usei meu corre para jogar na cara dos outros. Sempre fiz o bagulho para mim, para ter comida, para o meu filho comer, para a minha esposa comer. Na pandemia ninguém me deu nada. Eu não finjo que eu sou cria, eu não fico pagando. Eu sei o que eu sou. Não é possível que o Brasil deixou essa mulher aqui, não é possível”, finalizou Pelé.