A Fazenda 14: Moranguinho comenta sobre tatuagem íntima e sexo com Naldo
03/11/2022 às 10h30
Enquanto a prova do fazendeiro não começava em A Fazenda 14, os participantes Moranguinho e Lucas Santos conversavam no quarto, quando eles relembraram uma polêmica envolvendo a cantora Anitta e sua tatuagem íntima no local que ela chama de “tororó”.
Neste momento, a funkeira revelou que pediu ao marido, Naldo, que fizesse uma tatuagem íntima para ela: “Falei pro Naldo tatuar um moranguinho no saco e ele não quis”, disse ela.
Globo deixou apresentadora revoltada ao vetar Hebe de programa
“P*rra meu, haja tinta”, brincou Lucas. “Idiota”, respondeu Moranguinho aos risos. E disse que tentou convencer o cantor dando o exemplo de Anitta: “Eu falei pra ele: ‘Amor, falaram que ela (Anitta) ganhou R$ 500 mil. Não sei’. Explicando que se ele fizesse o morango na genitália, também ganharia dinheiro.
Além disso, Moranguinho ainda durante a conversa com Lucas, revelou sobre sua relação com o marido e também sobre o sexo com Naldo. Comentou que no início sentia vergonha, mas que foi de permitindo com o tempo.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Descobri muitas coisas sobre sexo e me senti a vontade com o meu marido […] Me senti segura com ele e isso é uma coisa que ganhamos com a idade, a gente se permite mais”, disse a funkeira.
Moranguinho também explicou como era a relação antes de ter sua filha. “Antes, mesmo se estivesse a fim, não mostrava, esperava ele vir […] Era muito tímida e descobri com ele, eu não me permitia”, contou a participante de A Fazenda 14.
A peoa ainda comentou sobre a felicidade sexual das mulheres e o tabu que ainda existe sobre o tema.”Ainda tem uma coisa que é triste, tem muitas mulheres que não são felizes sexualmente porque elas não se permitem, por causa do tabu […] Não existe uma conversa, elas não falam com o marido”.
“Quando chega a noite, o marido quer um carinho, quer um cheiro e não tem. A mulher tá como? ‘Meu amor, não chega perto de mim’ […] Nos primeiros dias, o marido tenta respeitar, mas aí depois, na segunda semana, o negócio começa a pipocar”, continuou ela.
“Porque aí ele não está mais com tanta paciência, porque ele tem certas necessidades. Aí ele começa a achar que a mulher não o ama mais. Ele [Naldo] me perguntava: ‘Mo, você não me ama mais? Você não tem mais tesão em mim?’ E eu explicava que estava cansada”, finalizou a esposa de Naldo.