A Fazenda: Marina Ferrari já sabe quem vai indicar para roça

04/11/2021 às 9h08

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Marina Ferrari (Foto: Reprodução)

A influencer Marina Ferrari já sabe quem deve indicar para a próxima Roça em A Fazenda 2021. Ela abriu o jogo e falou sobre o assunto durante uma live no TikTok, ao lado de suas amigas Sthe Matos e Mileide Mihaile, na madrugada desta quinta-feira (4).

A alagoana foi questionada por um fã sobre qual participante ela considerava mais falso dentro da competição da Record. Neste momento, sem pensar duas vezes, ela apontou que a ex-participante do BBB italiano, Dayane Mello, que foi seu voto essa semana e terá sua indicação na semana que vem.

“Eu acho que é a Dayane. Por sinal, se ela continuar com essas atitudes, vai ser meu voto na semana que vem. Vai depender dos acontecimentos da semana. Mas, no atual momento, acho a Dayane muito falsa. Toda hora vejo ela falando mal de alguém e depois fica de abracinho. Principalmente com amigas dela”, desabafou ela sem dó.

“Eu parei de falar, mas ela fica fazendo joguinho aqui e ali. Me chamou de falsa, de idiota, sem eu ter feito mal nenhum para ela”, continuou ela. Marina também fez questão de apontar Day como a maior manipuladora da casa.

Marina Ferrari (Foto: Reprodução)

Marina Ferrari (Foto: Reprodução)

Ainda na mesma live, Mari contou que torce para que Erasmo Viana seja o eliminado desta semana. De acordo com ela, o peão sempre a persegue. Já Sthe Mattos não ficou quieta e reforçou que quer ver o ex-colega Rico Melquiades fora do jogo. Mileide, por sua vez, quer Solange Gomes eliminada após a série de brigas desta semana.

LEIA TAMBÉM:

Fãs apontam erro na Prova do Fazendeiro

A atividade, que foi comandada por Adriane Galisteu, consistia em conduzir bolas por um circuito cheio de obstáculos, tais como camas de gato, gangorras, escadas e cestas. Os participantes precisavam acertar todos os objetos nos alvos e completar o circuito e vencer a prova.

Mari e Rico Melquiades foram quem mais se destacaram na última etapa da etapa da prova. E foi exatamente nesta fase que surgiu a dúvida. A bola da moça quicou no chão antes de entrar em um dos caixotes. Contudo, na primeira etapa, a Adriane Galisteu  deixou claro que, quando a bola caísse no chão, tinha que voltar para a mesma fase.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.