A Fazenda: Marina chora após Aline contar comentário de Dayane

09/11/2021 às 8h40

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Marina se revolta na academia de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Marina Ferrari está se sentindo muito mal com o comportamento agressivo de Dayane Mello em A Fazenda 2021. A influencer digital e fazendeira da semana está cada vez mais convencida de que a relação entre as duas não existe maneira de prosperar. E a ultima gota d’água para a fazendeira da semana foi saber de um comentário maldoso que a modelo fez sobre o corpo dela na última festa.

Já no meio da noite, da festa do último sábado (6), Day afirmou com todas as letras que a influenciadora digital não era bonita. “Sensual, zero! A mulher menos sensual que eu vi nessa casa… Beleza nem é tudo aquilo também. Eu não acho nem bonita ela!”, disse Dayane para Aline Mineiro e Rico Melquiades, que defenderam a moça imediatamente.

Dayane detona aparência de Marina (Foto Reprodução)

Dayane detona aparência de Marina (Foto Reprodução)

Mas Day, continuou a criticar a adversária, mesmo após perceber que seus amigos não aprovaram seu comentário:. “Ela parece um homem, amor”, disse a ex-participante do BBB da Itália. O amigo de Carlinhos Maia disse então: “Eu acho ela perfeita. Você deve estar com inveja!”, retrucou. “Inveja? Olha pra mim. Olha bem pra mim… Tu acha que eu vou ter inveja?”, finalizou ela, esbanjando auto confiança.

Mas  nesta segunda-feira (8), Aline Mineiro abriu o jogo e contou  para Mari sobre a fala de Day. “Ela falou: ‘É, fica bonita produzida né?’ Eu falei: ‘Eu acho a Marina linda, com produção ou sem produção, inclusive mais sem produção’. Aí teve uma hora que eu e o Rico saímos porque eu não queríamos se estender pra não dar uma briga”, contou a namorada de Léo Lins.

Horas depois, Marna não aguentou e foi para a academia chorar e conversou com as câmeras. “Estou tristinha, viu mãe e pai. Não estou triste, não, viu. Estou com raiva. Podem ficar tranquilos. É muita gente maldosa. É muita gente sem coração. Ai, meu Deus”, chorou, sozinha.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.