A Fazenda: Gui Araujo fala demais e poder da chama pode ser cancelado
27/10/2021 às 11h58
Durante a formação da roça na noite da última terça-feira (26) em A Fazenda 13, Gui Araujo acabou falando demais. O ex-MTV, que era dono do lampião, falou sobre os poderes que vieram nas chamas antes que Dynho Alves pudesse ver o dele.
Vale ressaltar que, em todas as terças-feiras, Adriane Galisteu faz questão de explicar que os donos dos poderes não podem falar nada para os outros peões.
+ Camila Loures expõe convite para o BBB e revela decisão do reality
Durante o intervalo, antes de Dynho ler seu poder, Gui deu sua opinião sobre o poder da chama. “Não serve para nada esse poder, não serve para p*rra nenhuma. Tive que usar esse colar a semana inteira à toa”, reclamou.
No entanto, Dynho não fazia ideia de qual era seu poder, que era o de trocar o veto dos roceiros para a Prova do Fazendeiro. Dessa forma, o ex-MTV deu a entender que o poder do funkeiro não mudaria nada na formação da roça. A chama amarela, que estava com ele, já havia sido aberta.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Após polêmica no casamento, Ana Paula Siebert passa por cirurgia no nariz e resultado impressiona
Vale lembrar que na temporada passada de A Fazenda, Biel causou uma anulação no poder das chamas ao fazer algo parecido. Na web, o público do reality já está pedindo a anulação do poder.
Caso a chama vermelha seja cancelada, MC Gui vai direto para a roça e Rico Melquíades disputará a Prova do Fazendeiro.
Confira:
Poder vermelho tem que ser cancelado.
Pois não tinha aberto ainda e o Gui meio que deu uma dica. NO PLAY PLUS TENTARAM CORTAR O MICRO FONE DELE MAS DEU PRA OUVIR #anulaopoder#rocafazenda pic.twitter.com/elGlo9766d— Bruna (@BrunaDS21) October 27, 2021
+ Luisa Mell é derrotada na Justiça por cantor Zé Neto: “quem vai pagar é o burro”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.