A Fazenda: “Foi muito burra” declara Rico após decisão de Marina

29/09/2021 às 10h53

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
A Fazenda 13: Rico deixa Erika aos prantos em briga e acusa: 'Não teve peito' Foto: Reprodução

Rico Melquiades se revoltou com uma decisão precipitada de Marina Ferrari em A Fazenda 13.

No momento da formação da roça na noite de terça-feira (18), o integrante da turma do Carlinhos Maia deu um dos poderes da chama para Mariana, que ele imaginava que faria uma escolha mais sensata em sua opinião, mas ela não usou como ele esperava. “Foi muito burra” , reclamou ele.

Rico estava com o poder da Chama Dourada e pôde repassar os votos que recebeu para outro peão. Sem pensar duas vezes, ele indicou Bil. Então ele puxou Dayane – que estava na baia – para a Roça.

Após todos os indicados, o poder tão comentado de Marina Ferrari era era vetar um dos quatro roceiros da Prova do Fazendeiro. Como Rico usou o próprio poder para transferir os votos que recebeu para Arcrebiano de Araújo, ele imaginava que sua amiga fosse ajudá-lo e reforçaria sua estrategia, mandando assim o ex-bbb direto para roça.

 

LEIA TAMBÉM:

Rico e Marina Ferrari em A Fazenda 13  (Foto: Reprodução)

Rico e Marina Ferrari em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

“Marina, como você faz uma coisa dessas?”, questionou ele, ao retornar para a sede. Aline Mineiro e Erika Schneider tentaram entrar na conversa para explicar o outro lado da moeda, mostrando a situação por completo “Ela vetou quem foi o voto da fazendeira” concluiu a namorada do humorista Léo Lins.

“E daí? O poder era meu”, retrucou Rico. “A pessoa dá o negócio [poder] para ela, e ela vai lá e faz isso. Burra, Marina foi burra”, resmungou ele. Em sua defesa, a influenciadora digital falou com detalhes porque não vetou Bil e porque ele não a puxou da Baia para a roça, tentando acalmar o clima entre ela e seu amigo.

 

 

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.