A Fazenda: Erasmo diz que pedirá desculpa ao vivo por supostas falas machistas: “Me entristeceu”
05/10/2021 às 15h49
Parece que Erasmo Viana não esqueceu de suas possíveis falas machistas em A Fazenda 13 e voltou a tocar no assunto nesta terça-feira (5).
Conversando com Aline Mineiro sobre a roça desta semana, o influenciador disse que pretende se desculpar ao vivo por suas falas machistas.
+ The Masked Singer: Vaza nome do vencedor da primeira temporada; Descubra quem é
“Uma coisa que me entristeceu, mas que eu quero botar um ponto final hoje no ‘ao vivo’, que eu vou pedir desculpa, foram as situações que pareceram machistas”, disse Erasmo.
“Você vai cutucar isso de novo?”, perguntou Aline. “Eu não sei como está a minha imagem lá fora. O que você acha?”, respondeu Erasmo. “Você se explicar demais vai parecer que você está… Não sei, o que você sente no seu coração?”, questionou a ex-panicat.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
“Eu penso nesses dois lados: como os últimos dois participantes [eliminados] me acusaram disso, isso pesou pra caramba. Pensei em talvez me desculpar para as mulheres que, talvez, de alguma forma, se sentiram diminuídas, entendeu? Mas eu não sei como foi passado isso, lá fora. O que me assustou foi a forma que me colocaram a Lizi e o Mussunzinho. Não sei se só a minha explicação no ‘Hora do Faro’ foi o suficiente. Mas também penso que pode ser ‘cavucar’ uma parada que já passou”, explicou o influenciador fitness.
+ A Fazenda: Após punição, Aline e Erika se irritam com bronca: “Poço de hipocrisia”
“Foram duas situações em que eu já aprendi. Eu não sou um ‘cabaço’ de não aprender com as palavras que foram mal expressadas e geraram acusações pra mim. Óbvio que agora estou muito mais vigilante com as minhas atitudes”, explicou Erasmo Viana.
“Quando eles me acusaram disso eu fiquei entristecido, mas eu tenho a minha consciência limpa de que os meus valores, a minha educação, não têm nada pertinente com uma pessoa machista. A minha vida inteira. Eu sei muito bem que eu não sou. Eu tenho a minha consciência tranquila. Eu nunca fui acusado, nunca tive nenhum tipo de atitude machista. Aqui, por um deslize, uma pergunta boba e idiota que fiz pra Lizi… me retratei, ela olhou pra mim e falou: ‘não me senti invadida’. Cara, ela me deu um abraço. Aí ela vai lá e ó, no meu c*!”, finalizou Erasmo.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.