O final de semana foi de polêmica em A Fazenda, reality show da RecordTV. Após a festa da última sexta-feira, 24, Nego do Borel foi acusado de se aproveitar de Dayane Mello, visivelmente bêbada.
Com a comoção nas redes sociais, a direção de A Fazenda decidiu expulsar Nego do Borel e ele foi retirado no sábado, 25. A emissora explicou a decisão para o público, mas ela não agradou a equipe de Dayane, que emitiu comunicado repudiando a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato. Mostrando uma narrativa dos fatos, na qual colocam a vítima do abuso como alguém que buscou se colocar naquela situação, além de romantizarem todo o ocorrido“, começa a nota.
O comunicado aponta ainda que a emissora não mostrou momentos-chave de A Fazenda. Dayane, por exemplo, precisou de ajuda para se vestir e chegou a pedir para Nego do Borel parar, mas nada disso foi ao ar. “Esconderam dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar, que não podia e não queria. Não mostraram as falas repugnantes do participante falando que precisava de concentração para seu órgão íntimo ficar rígido o suficiente para praticar atos sexuais.“
LEIA TAMBÉM!
A assessoria também criticou o fato de que Dayane Mello foi interrogada em A Fazenda por um psicólogo homem. “Mais parecia um interrogatório sobre fatos que ela nem sequer tinha ciência, inclusive direcionando e induzindo várias de suas respostas“.