A Fazenda 14: Deolane Bezerra confessa sentir vontade de esfaquear rival, e Record corta cena
13/10/2022 às 18h49
Durante A Fazenda 14, a peoa Deolane Bezerra acabou chocando a todos ao admitir que gostaria de ter esfaqueado sua rival, Deborah Albuquerque. Nesta quinta-feira (13), a advogada proferiu comentários pesados ao falar a respeito de uma de suas discussões com a inimiga do reality. Então, a câmera do local em que a DJ estava teve de ter cortada pela Record.
A Fazenda 14: Deolane Bezerra mais uma vez ataca Ruivinha de Marte: “Ela é cobra”
Tudo aconteceu enquanto Deolane Bezerra estava em uma conversa com alguns de seus aliados na parte externa da sede. “Eu falei: ‘Vou dar uma facada na goela’. Eu juro por Deus”, afirmou. “Ela está falando do videogame”, disse André Marinho, tentando amenizar a situação.
“Não, é da Fazenda 14”, ressaltou Deolane Bezerra, que ainda continuou: “Mas a titia não vai fazer isso porque a titia já sabe [que não pode]”. “Eu não compactuo, porém depende”, respondeu Lucas Santos.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A Fazenda 14: Kerline não se segura e acusa peões de espiarem órgão genital de Shayan
Já no Twitter, os fãs de A Fazenda 14 acabaram se chocando com o modo como o comentário da advogada soou durante o programa. “A câmera até cortou agora porque ela ia falar mais absurdos”, afirmou um internauta. “Deolane falando que iria dar com a garrafada e uma facada em algum participante. Que nojo!”, disparou outro. “Deolane acabou de dizer que daria uma facada na goela da Deborah e que no dia da garrafa, iria dar uma na frente da cabeça dela”, reagiu mais um.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.