A Fazenda 14: Deborah faz proposta inusitada após possível eliminação de Deolane
03/11/2022 às 19h50
Em A Fazenda 14, Deborah Albuquerque está a fim de fazer o que for preciso para ver Deolane Bezerra fora do programa. Nesta quarta-feira (3), a ruiva prometeu que pularia na piscina e causaria uma punição caso a rival seja eliminada na próxima roça da atração. “Não me importo”, admitiu ela.
A esposa de Bruno Salomão fez a proposta inusitada para alguns de seus aliados do jogo. Na academia da sede, ela perguntou se Bárbara Borges, Iran Malfitano, Kerline Cardoso e Pelé Milflows aceitariam celebrar a derrota de Deolane de um modo diferente.
“Vamos pular na piscina? Eu não me importo, eu fico sem água encanada”, questionou Deborah aos participantes de A Fazenda 14. “A gente pula”, aceitou a ex-BBB. “Vai ser para marcar o Brasil. Você vai também, né, Iran? Foda-se, a gente se vira com a punição”, incentivou Deborah para Iran Malfitano.
No entanto, apesar da proposta pensada por Deborah Albuquerque em A Fazenda 14, de acordo com a enquete feita pelo Notícias da TV, Lucas Santos é o participante que contém menos votos para que continue no programa. Ele marca apenas 8,17% dos votos. Já Deolane Bezerra aparece em segundo lugar, com 29,51%, e Iran lidera a preferência dos telespectadores, com 62,31%.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, ainda durante a conversa com os aliados de competição, Deborah disse que Deolane será eliminada logo que parar em uma “roça bem boa”. “Não tem essa de [ser] forte, uma pessoa tão ruim não pode ser forte. Estou cansada de ouvir isso. Como uma pessoa ruim pode ser forte?”, resmungou a participante.
“Se a Deolane estiver nesta casa aqui sozinha, ela não faz nada”, analisou Pelé. “Ela é uma covarde, ela precisa de um baba-ovo para ficar forte. Isso é coisa de uma pessoa ruim usar outras pessoas de fortaleza”, prosseguiu a ruiva.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.