A Fazenda: Day analisa Marina e insinua que ela tem traumas psicológicos
29/11/2021 às 9h23
A participante Dayane Mello não consegue ficar sem fazer comentários controversos e maldosos contra Marina Ferrari em A Fazenda 2021.
Logo depois de dizer que acha feio mulheres musculosas ao comentar sobre o corpo da amiga de Aline, a ex-participante do BBB da Itália agora insinuou que sua rival tem traumas psicológicos, após analisar seu comportamento.
O comentário infeliz foi feito na sala, com seus novos aliados no jogo: Dynho, Sthe Matos e o MC Gui.
Na percepção da modelo, Mari tem algum trauma misterioso em sua vida. “Eu vejo o sentimento que eu tenho por ela”, iniciou.
“Um sentimento muito estranho, como se ela tivesse alguma coisa que perturba, que machuca, alguma coisa dentro dela. Não sei. Na vida, algum trauma…. sabe quando tu que tu vê nos olhos da pessoa? Às vezes, não é porque tu nasceu no berço de ouro que tu não tem problemas internos”, continuou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O cantor de funk, também concordou com a modelo e complementou: “Pelo contrário, mano, quando nasce assim, a chance é até maior de ter problemas”, disse o funkeiro. Day, então, seguiu falando da influencer.
Ainda na mesma conversa, Day relembrou sobre um breve relato de Marina teria feito dentro do jogo sobre um ex-namorado que a agredia. Em sua analise, isso pode ter provocado um trauma na moça e isso determinou seu comportamento dentro do jogo.
“Quando eu tava contando aquele dia do meu namorado, que ele quebrava a casa inteira, ela falou uma frase que ficou na minha cabeça. Que o namorado queimava ela, chegava a queimar ela com o cigarro. Ela falou ‘é, eu tive um namorado que me batia e que me queimava’”, relatou.
“Meu, uma mulher aguentar isso, ser maltratada dessa maneira por um homem é porque psicologicamente ela não é uma mulher forte. Ela parece ser forte, mas ela é ela é sensível de em alguma forma. Eu não sei em que forma. Entendeu? Onde está a sensibilidade dela. […] Uma menina que teve estudo. Teve pai, mãe, as irmãs. Hoje eu vi a foto na academia. Ela botou quando estava correndo”, finalizou ela.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.