A Fazenda 14: Ex-assessor expõe humilhação de Deborah para entrar no programa
21/10/2022 às 20h36
Nesta sexta-feira (21), o ex-assessor de Deborah Albuquerque expôs que a participante de A Fazenda 14 se humilhou durante meses para conseguir entrar no programa.
A Fazenda 14: Expulso do reality, Shay aparece abalado e lamenta: ‘Me agrediram’
Em seu perfil no Twitter, Kadu Rodrigues acabou afirmando que Deborah implorou para que a Record a colocasse dentro de A Fazenda 14. “Implorou para a Record colocar ela, passou meses ligando sem parar pra pedir!!! Disse que nem precisava de cachê. Que era para colocarem ela no programa que ela ia arrumar as maiores confusões do mundo…”, disparou o assessor na rede social.
Nos comentários da publicação, internautas reagiram à informação divulgada por Kadu, com alguns demonstrando apoio e compreensão à peoa, e com outros divergindo de tais opiniões: “Débora joga limpo, é leve, as posições que ela tem é de protagonista, é um jogo! Já a outra [referindo-se a Deolane Bezerra, sua rival], joga para humilhar, pra acabar com o psicológico do ser humano, faz ameaças e deixa a casa em um clima de manicômio. Mil vezes Débora, o sonho dela era A Fazenda, e está vivendo”, afirmou uma usuária.
Já em resposta ao comentário, uma internauta rebateu: “Não amor, a Dra [Deolane] vive o programa, a Deborah tá o tempo todo querendo aparecer, força inúmeras situações, inventa coisas para criar desentendimento, se faz de vítima em brigas que ela mesma começa, provoca o principal, NÃO É ELA MESMA! A Deborah de verdade é a pós reality”.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em outro comentário, uma usuária afirmou que ela ter se humilhado para entrar em A Fazenda 14 seria o motivo de Deborah ser “desesperada pelo holofote”: “Porque ela prometeu tudo e tá entregando nada”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.