A Fazenda: Após surto na baia, Nego do Borel desabafa: “Tô sendo julgado porque joguei um balde na porta”
22/09/2021 às 12h21
Com chances de ser eliminado de A Fazenda nesta semana, Nego do Borel desabafou, para MC Gui e Tiago Piquilo, sobre estar sendo alvo de julgamentos no reality sem poder mostrar sua versão da história.
“Gosto de pessoas humildes, tá ligado? O Ti, o Vitão, o MC Gui que agora a gente desenrolou, a gente conversou e pedi desculpas pra ele. Tem muita gente se baseando aqui dentro nas coisas lá de fora, tá ligado? Muitas pessoas não ouviram o Gui estar numa discussão sem sair da classe. Muitas pessoas olham pra gente porque a gente é o funkeiro que fala isso e aquilo e não vale nada, não presta e não é boa pessoa. Sendo que tem um monte de gente que é mascarado”, disse Nego do Borel.
+ Em segredo, equipe de Faustão estuda novo formato para Dança dos Famosos
Indicado à roça pelo fazendeiro Gui Araujo, o cantor disse que sabe que as polêmicas em que está envolvido fora do reality são levadas em consideração pelos outros participantes de A Fazenda.
“Tem um montão de gente que não tive seus erros expostos como eu e o Gui tivemos. Teve muita coisa que fala coisas de mim que não é verdade, tá ligado? As pessoas acham o que elas veem, julgam pelo que veem e entendo, mas aqui dentro muitas pessoas falam: ‘pô, eu não te julgo pelo o que aconteceu lá fora. Te julgo por aqui’. Caô, pô”, disse Nego.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Nego do Borel ainda relembrou a confusão da baia, que aconteceu após a primeira festa de A Fazenda 13, onde o cantor pegou um balde e jogou contra a porta.
+ Simone e Kaká Diniz desabafam após anúncio de separação: “Todo relacionamento tem discussão”
“Teve o problema da baia que eu peguei o balde e fiz assim [gesticulando com as mãos para dizer que jogou na porta]. Aí depois, eu sentei, discuti com os parceiros, peguei e deitei. Uma semana, nove dias depois, e eu tô sendo julgado porque joguei um balde na porta. Não foi desse jeito e quer dizer: eu sou julgado por isso que aconteceu. Discuti com o Dynho, pedi perdão, desculpa e errei, mas o Dynho veio pra cima de mim primeiro e os caras que seguraram ele. Não fui pra cima dele, ele me xingou pra caramba e xinguei de volta. Foi uma discussão entre a gente ruim pra caramba. Isso me define?”, desabafou Nego.
“Quer dizer que tô lá na casa brincando e rindo e dizem: ‘Nego, eu não te julgo por coisa lá de fora e por ser um cara polêmico. É por aquela atitude ali’. Pô, mano, atitude ali? Fui lá, pedi desculpas do fundo do meu coração, não joguei balde em ninguém, não foi uma coisa absurda. Não tô falando que eu tô errado ou certo, não, mas conversando você vê que o cara errou. Aí, vem em mim e daqui a pouco vem pro Gui e pra você [Tiago]”, disse o funkeiro.
Na sequência, MC Gui aconselhou o colega de confinamento. “Faça na prática agora se for pra demonstrar alguma coisa, de coração estou te dando um conselho. Quanto menos motivo você der, melhor. Eu tomei a punição do café e fiquei o dia inteiro quietinho na minha. Agora ali na mesa tinham pessoas que eu tenho afinidade que disse ‘eu tava puto com você’ e eu disse ‘por isso me afastei’. Eu não dei motivo para tomar punição e ser julgado por isso, mas dei um vacilo e vou fazer de tudo para não dar motivo”, disse.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.