A Fazenda: Após jogar iogurte em Rico durante briga, Victor dispara: “Não me arrependo”

08/10/2021 às 12h54

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
A Fazenda: Victor relembra briga e iogurte jogado em Rico: “Mereceu” (Reprodução/Record)

Após ter virado uma garrafa de iogurte na cabeça de Rico Melquiades em A Fazenda 13, Victor Pecoraro não poupou críticas ao falar sobre as atitudes do ex-MTV.

Em conversa com Aline Mineiro, que se incomodou após receber críticas por defender Rico, Victor fez questão de deixar claro que irá agir conforme as atitudes do humorista. 

+ A Fazenda: Discussão entre Rico e Dynho sai do controle, peões fazem guerra de comida e participante é acusado de agressão

“Não é porque eu tô com ele que concordo com as atitudes dele. Muitas atitudes com certeza são erradas, mas não vou deixar ele sozinho, não vou largar. Cara, até cheguei a falar pra ele que mais uma [briga] ia largar da mão dele. Aí, foi e aconteceu e não vou largar mão dele… Quem sou eu pra julgar, mas ele joga as coisas no chão e tá errado pra cacete. Agora, bebê, você foi com o bagulho nele, sabe? Entende o meu ponto de vista?, disse Aline Mineiro.

“Vou entender e sempre respeitar seu ponto de vista, mas vou deixar claro isso e vou falar se ele quiser falar comigo, claro, que ‘toda vez que ele pegar alimento e fazer o que faz, eu vou devolver com alimento'”, rebateu Pecoraro. 

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Victor não se arrepende de ter jogado iogurte em Rico durante briga (Reprodução/Record)

A Fazenda: Victor não se arrepende de ter jogado iogurte em Rico durante briga (Reprodução/Record)

Incomodada, Aline disse que a forma de Victor de revidar era errada, já que Rico não atacou ninguém. 

“Não importa. Ele tem que entender que ninguém aqui tem medo dele também. Ninguém tá preocupado se vai pra roça ou não. Ele tá agindo como uma criança e eu vou agir como criança com ele, porque o que ele faz não é a atitude de uma pessoa adulta e, sim, de um adolescente. Eu vou pagar, bebê, mas é uma opção minha”, alegou Victor Pecoraro. 

“Isso em vez de incentivar a não fazer errado ou mostrar a fazer de outra forma?”, questionou Aline. “Incentivar? Eu tô aqui há 25 dias falando com ele”, rebateu o ator. “Não. Você acha certo dar o troco nele fazendo a mesma coisa que tu critica?”, disparou a ex-panicat. 

“Sim, vou fazer porque acredito que ele vai pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa. Eu acredito que ele vai pensar e você pode dar o recado pra ele”, disse Pecoraro. 

“Não sou menina de recado. Vocês que conversam”, rebateu Aline. “Se ele continuar a fazer essas merdas que ele faz, as pessoas vão colocar merda no sapato dele e vão sacanear ele. Que ele esteja ciente de toda vez que for fazer alguma coisa que algo vai ser devolvido”, avisou Victor. 

+ A Fazenda: Erika Schneider é eliminada com 30,24% dos votos

O ator ainda destacou que não se arrepende de ter virado uma garrafa de iogurte na cabeça de Rico. “Não me arrependo”, disse. 

“Eu achei desumano”, opinou Aline. “Você pode achar desumano como eu acho desumano tudo o que ele faz desde quando está aqui”, rebateu o ator. “Eu também não concordo com as atitudes dele. Ambos erraram”, disse a ex-panicat. 

“Eu não fiz nervoso. Eu tava calmo e ciente do que eu estava fazendo. Então, se ele for fazer desse jeito, eu vou fazer também. Não adianta. Cada um tem uma reação”, concluiu Victor Pecoraro. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.