A Fazenda: Após ataques, irmão de Dayane sai em defesa da peoa: “Teve uma vida difícil”
23/11/2021 às 16h27
Juliano Mello, irmão de Dayane Mello, saiu em defesa da modelo após os diversos ataques que ela vem recebendo. Confinada em A Fazenda 13, a peoa virou alvo de críticas após rasgar a jaqueta de Rico Melquiades.
+ A Fazenda: Peões se juntam e detonam Solange Gomes pelas costas: “Sem noção”
“Fico chateado e assustado. São vários perfis de fofoca e influenciadores levantando ataques de ódio à Dayane. Como pedem empatia para determinados momentos, como foi com o setembro, o mês da campanha brasileira de prevenção ao suicídio, e outros não? Ataques de ódio são perigosos e afetam o psicológico de qualquer pessoa”, disse Juliano à colunista Fábia Oliveira, do EM OFF.
“Nós tivemos uma vida muito difícil e a Day sofre de depressão há muito tempo. Ela só iniciou recentemente uma terapia e como todos que sofrem e já sofreram com essa doença, existe uma demora para perceber e admitir para si que tem esse mal”, desabafou.
A Fazenda: Excluída e sozinha na sala, Dayane lamenta: “Ô, solidão”
Após diversas confusões com diversos participantes de A Fazenda 13, Dayane Mello desabafou com MC Gui e lamentou a solidão que vem enfrentando.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Primeiro começou com o grupo, excluiu amigo, excluiu a Erika, excluiu os dois. Lary foi embora, difamou a menina. Aí ela veio, me botou contra a minha amiga para ter uma amiga e não se sentir só. Brigou, votou na Solange mais três vezes, comprou guerra, agora tão fingindo de amigas para uma não votar na outra. Tipo, não existe lei, né?”, desabafou Dayane.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.