A Fazenda: Após acusação de agressão, Solange chora e se desculpa com Erasmo: “Foi muito grave”

02/11/2021 às 13h24

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
A Fazenda: Após briga, Solange chora e se desculpa com Erasmo: “Foi muito grave” (Reprodução/Record)

Após um barraco daqueles, Solange Gomes resolveu se desculpar com Erasmo Viana em A Fazenda 13. A atriz acusou o influenciador de agressão física contra mulheres. Durante a conversa, ela caiu no choro e falou sobre um trauma pessoal.

+ A Fazenda 13: Rico expõe produção e revela ajuda de funcionária

“A minha colocação era ‘um homem que até bate em mulher’, se eu comi o ‘até’ e falei que bate, foi um erro meu, eu te peço desculpas”, disse Solange. “Eu não sei da sua história, não sei como era seu casamento, como foi o final do seu casamento”, continuou.

“Acho que esse trauma que você tem, você acabou expondo de uma forma, assim, da boca para fora”, disse Erasmo. “Se eu comi uma palavra, me desculpa, é uma coisa que realmente eu não posso afirmar sobre você”, respondeu Solange.

+ Luiza Ambiel reclama de peões de A Fazenda 13: “Só o Rico salva”

LEIA TAMBÉM:

“A minha reação sobre você falar que eu espero um príncipe encantado foi aquela porque eu sempre trabalhei muito com o corpo, então sempre deduziram que eu tinha uma vida fácil e fui bancada por homens. Mas não foi fácil, eu vivi um relacionamento abusivo”, revelou a ex-Banheira do Gugu, chorando.

A briga em questão aconteceu durante o último jogo da discórdia. 

A Fazenda: Após briga, Solange chora e se desculpa com Erasmo: “Foi muito grave” (Reprodução/Record)

A Fazenda: Após briga, Solange chora e se desculpa com Erasmo: “Foi muito grave” (Reprodução/Record)

A Fazenda 13: Erasmo Viana gera revolta ao sugerir atirar em gays que transam em parques

Erasmo Viana causou revolta em A Fazenda 13 após fazer um relato sobre o parque Ibirapuera, em São Paulo, descrevendo o local como um “Motel a céu aberto”. O influenciador digital chegou a dizer que vários gays fazem sexo no local público e, como solução, sugeriu levar uma arma de paintball para atirar neles.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.