A Fazenda: Apesar das polêmicas, Rico diz que não excluirá Dayane: “Não acho legal”

19/11/2021 às 16h53

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
A Fazenda: Apesar das polêmicas, Rico diz que não excluirá Dayane (Reprodução/PlayPlus)

Apesar de todas as brigas que protagonizaram em A Fazenda 13, Rico Melquiades afirmou que não excluirá Dayane Mello.

“Eu não acho legal, por mais que a pessoa seja má”, disse Rico. “Quando ela fala comigo, eu falo. Mas não vou ficar como eu era, junto, de conversinha. Hoje ela me chamou: ‘Tu vai pra academia?’. Eu falei: ‘Não, não gosto muito de academia’. Entendeu? Eu não sou de virar a cara, não sou assim”, disse Rico para Bil Araújo.

+ Endividada, Solange Gomes precisou vender carro para o ferro velho antes de entrar em A Fazenda 13

“Lá fora eu vou fazer a minha vida, não vou nem lembrar dela. Mas aqui dentro eu não vou a pessoa, ainda bem que a gente tem o nosso emocional muito abalado. A gente sente falta da nossa família, ela tá há muito tempo sem ver a filha dela…”, continuou o humorista.

“Então é muito ruim uma pessoa se sentir sozinha aqui. Não vou estar de papinho, não me sinto à vontade. Mas jamais vou, por exemplo, ver todo mundo na mesa comendo e a menina sozinha lá. Não gosto, não, de excluir”, finalizou Rico Melquiades.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Apesar das polêmicas, Rico diz que não excluirá Dayane (Reprodução/PlayPlus)

A Fazenda: Apesar das polêmicas, Rico diz que não excluirá Dayane (Reprodução/PlayPlus)

A Fazenda: Após ser desmascarada, Dayane pede desculpa para Rico: “Virou a página”

Após Aline Mineiro e Bil Araújo abrirem o jogo sobre a jaqueta rasgada de Rico Melquiades em A Fazenda 13, Dayane Mello foi atrás do humorista para se desculpar.

Na despensa com Rico, a modelo afirmou que não teme ser excluída pelos outros participantes do reality.

“A mesma coisa que senti hoje de ‘Ah meus Deus, a jaqueta. Foi ela, quanto ódio e não sei o quê’ é a mesma coisa quando comprei briga de você com todo mundo, tá entendendo? É muito fácil as pessoas falarem e não se botarem na posição do outro quando não acontece com você”, disse Dayane Mello.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.