A Fazenda: Aline deixa comida cair no chão e pega para comer

06/10/2021 às 15h13

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
A Fazenda: Aline deixa comida cair, pega do chão e come (Reprodução/Record)

Aline Mineiro acabou utilizando a “regra dos cinco segundos” em A Fazenda 13. A ex-assistente de palco derrubou um pão no chão e pegou o alimento de volta para comê-lo. 

+ A Fazenda: Bil indica que Erika é a nova Juliette: “O Brasil abraça essa causa”

Na manhã desta quarta-feira (6), Aline estava esquentando um pedaço de pão para tomar café da manhã. No entanto, a ex-panicat  deixou o alimento cair enquanto o esquentava. “Ai, meu Deus! Meu pão caiu no chão”, disse ela.

Entretanto, os outros peões pareceram não ter visto e Aline pegou a comida do chão, soprou, e colocou de volta na panela. Mileide Mihaile foi a única que viu a ação da colega de confinamento, mas não falou nada. 

Confira:

LEIA TAMBÉM:

 

A Fazenda: Após punição, Aline e Erika se irritam com bronca: “Poço de hipocrisia”

Após se atrasarem para o trato da vaca e levarem uma punição em A Fazenda 13, Aline Mineiro e Erika Schneider reclamaram da bronca de Gui Araujo.

Na sala, Aline se desculpou pela punição mas acabou levando um sermão de Gui. “Parabéns aos envolvidos! Ficamos falando meia hora”, reclamou o ex-MTV. Os peões ficarão sem leite condensado até a próxima reposição.

+ A Fazenda: Rico alfineta Tati Quebra Barraco e diz que vai colocá-la para trabalhar: “Não tenho medo”

Aline saiu com Erika para cuidar das vacas e reclamou dos outros participantes do reality. “Você quer que as pessoas te odeiem sem fazer nada? Ligue para A Fazenda 13. Você quer que as pessoas te critiquem porque você não é do jeito que elas queriam que você fossem? Venha para A Fazenda 13. Quer um poço de hipocrisia sem fim? Não é isso que vai abalar o nosso dia. Eu já aguentei punição sem sal, quatro dias sem comer peixe, já aguentei punição [de ficar] sem água quente, tomei banho no frio sorrindo”, debochou a ex-panicat.

“Todo mundo leva punição”, disse Erika. “Mas quando é com os outros, ninguém reclama. O erro só é grave dependendo da pessoa que fez”, rebateu Aline.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.