A Fazenda: Adriane Galisteu abre o jogo e conta detalhes da final

08/12/2021 às 10h14

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

O reality show da TV Record está com seus dias contados. Isso porque está chegando a reta final do programa que iniciou no mês de setembro de 2021.

Os últimos dias no ar de A Fazenda 2021  serão de várias provas que garantem agitar o jogo e manter o clima de finalzinho de programa no ar, a data para a grande final até o momento é dia 16 de dezembro.

Então a  apresentadora Adriane Galisteu apareceu em suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (8), para abrir o jogo e contar alguns detalhes importantes sobre como o jogo pode se tornar ser muito intenso a partir desse momento. De acordo com a âncora do reality, os próximos dias serão “bem intensos”.

“Relembrando vocês meus amores, depois de hoje todos nossos programas até a final serão ao vivo e sábado tem prova! O jogo está acabando e os últimos dias serão bem intensos”, escreveu no Twitter.

A expectativa é que aconteça Roças uma atrás da outra para diminuir o número de confinados dentro do reality. Os finalistas ainda são um mistério e o jogo pode virar nas últimas semanas.

LEIA TAMBÉM:

Cabe lembrar que a TV Record deve estar organizando eliminações duplas.

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu na noite da formação da 12ª roça (Foto: Reprodução)

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu na noite da formação da 12ª roça (Foto: Reprodução)

Nego do Borel e Fernanda Medrado não irão participar da final

Como já é de costume em todas as temporadas, os peões deverrão ser confinados novamente na casa para participar de uma nova dinâmica em grupo, uma festa para celebrar a final e um polêmico Jogo da Discórdia – quando provavelmente passar a limpo os acontecimentos do reality.

Entretanto o retorno dos jogadores para o cenário da atração, em Itapecerica da Serra, contudo, deve contar com a ausência de duas pessoas: a rapper Fernanda Medrado, que desistiu e teve que devolver o cachê; e o funkeiro Nego do Borel, que foi expulso por uma acusação de assédio.

 

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.