A Fazenda: Adriane comenta sobre apelido e Day finaliza a noite dançando
17/12/2021 às 10h25
A modelo Dayane Mello também foi uma das grandes protagonistas de A Fazenda 2021 e não deixou de causar nem no momento final do reality show da Record, exibida na noite desta quinta-feira (16) na TV Record.
E após um pequeno bate papo com a apresentadora do reality Adriane Galisteu após ao público uma exibição de um resumo dos melhores momentos da temporada, e sem seguida comentou o apelido de “cobra caninana” que recebeu do principal adversário Rico Melquiades, o campeão da temporada.
“Dayane, o apelido de cobra caninana rendeu, hein? Cobra caninana rendeu tanto que você chegou a postar nas suas redes sociais, que eu bem vi e curti você com uma cobra enrolada no pescoço”, iniciou Adriane Galisteu em tom de brincadeira.
Como já de costume de quem acompanha a modelo, cara de poucos amigos, ela questionou se a loira havia gostado. “Claro que vi e gostei. O MC Gui fez o funk e é sucesso estourado. Quero saber se você vai adotar o apelido ou vai ignorar o apelido?”, perguntou a âncora do reality. “Eu vou adotar”, afirmou a modelo, muito sem graça.
Logo depois, Rico foi chamado para a bater um papo e se disse “passado” com a repercussão do apelido. Day, então, comentou que a cobra caninana não é uma espécie venenosa.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Rico, tu tem que entender que não é venenosa”, respondeu a vilã da temporada em tom de deboche, que foi prontamente rebatida pelo amigo de Carlinhos Maia. “Mas você é”, afirmou o campeão do reality. “Não é venenosa, Rico”, insistiu a mãe de Sofia. “Mas você é. Eu falei que ela era, Dri”, concluiu o rapaz.
Lidi e Day se abraçaram no final da noite
Logo após terminar o último dia da temporada, todos os peões participaram do quadro Cabine de Descompressão, do serviço de streaming PlayPlus. Então, os âncoras Lucas Selfie e Lidi Lisboa finalizaram a entrevista sugerindo que o MC Gui cantasse o famoso funk da cobra caninana – que foi composto quando ele ainda estava dentro do confinamento e o apelido não saia da cabeça dos peões.
Dayane como de costume, fez cara de poucos amigos e não quis dançar a música em sua homenagem, mas Day subiu ao palco e aceitou participar do último momento com seus amigos de confinamento.
Após se levantar, ela cumprimentou Lidi com um abraço e um beijo no rosto. Vale lembrar que atriz havia feito críticas ácidas contra a modelo dias antes após não gostar do comportamento dela em uma live nas redes sociais do programa.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.