A Fazenda: Acabou a amizade! Dayane rompe aliança com Rico: “Não sou burra”
26/10/2021 às 12h37
Parece que a amizade de Dayane Mello e Rico Melquiades acabou de vez em A Fazenda 13. A peoa anunciou, para Aline Mineiro, que ela romperá sua aliança com o humorista após a briga que ele protagonizou com Tati Quebra Barraco.
“Vou te falar uma coisa que tá me incomodando muito. Eu vou me afastar do Rico. Porque o que ele tá fazendo com a Tati eu não acho bonito. Lá na dinâmica, aqui na frente de todo mundo. ‘Sua preguiçosa!’. Amiga, respeito é tudo”, revelou a modelo.
+ Perfil entrega traição de Virgínia Fonseca a Zé Felipe e áudio revelador é exposto
“Independente do que ela fez comigo, ela não fez nada de grave. Só que tu não pode falar ‘e aí, preguiçosa!’ com uma mulher de quase 50 anos, avó, mãe de família na frente de todo mundo. Isso é muito feio. Me machuca”, continuou Dayane.
“Mas os dois baixaram o nível. Ambos, né? Ele começou e os dois desceram”, apontou Aline.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A modelo, então, explicou que não estava presente na briga, mas não gostou da atitude de Rico na dinâmica, onde o humorista disparou diversas ofensas para a funkeira, que pedi para ele parar.
+ A Fazenda: Após conversa, Gui Araújo quer testar Marina na roça
“Então, agora, eu não quero”, disse Dayane. “Eu vou me afastar da Valentina e do Rico. Por que? Porque eu não quero brigar. Não quero chegar o momento de sair desse programa e ter ele como meu inimigo. Isso fica entre eu e você. E hoje eu volto priorizando só você. Porque, pra mim, eu passei do limite”, revelou.
“Acabou com ele e com a Valentina. Se ela virar mulher agora e mudar as atitudes dela, eu vou continuar com ela. Mas se ela continuar com draminha, ‘ai, tô me sentindo assim’, então senta, para, e conversa comigo como uma mulher madura. Não fica lá fazendo carinho na cabeça do Bil e fazendo drama. Porque agora ela quer ser amiga da Sthefane, de todo mundo. Eu não sou burra!”, concluiu Dayane Mello.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.