A Fazenda 14: Thomaz gera grave punição e deixa Deolane revoltada
19/10/2022 às 21h49
Durante a roça de A Fazenda 14, Thomaz Costa deixou o restante dos participantes sem água por 24 horas ao quebrar uma das regras do programa. Ele acabou deixando os peões revoltados ao aparecer com uma garrafa de água para a área dos animais. “Ele quer sair, mas não tem cu para pedir para sair”, disparou Deolane Bezerra.
A Fazenda 14: Thomaz Costa se revolta com pedido de Deborah e ameaça: ‘Vou bater o sino’
Iran Malfitano já tinha cometido exatamente o mesmo erro uma vez e deixou o confinamento sem gás durante 48 horas. Contudo, os participantes reclamaram que o ator não estaria mais sendo relevante com a competição e nem com o bem-estar geral, já que ele quer ser o próximo a ser eliminado do reality show.
A punição fez com que acontecesse uma correria dentro da sede de A Fazenda 14, com Pelé Milflows, André Marinho e Vinicius Buttel se apertando no banheiro para tomar banho antes que a água fosse cortada.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Sentada no sofá da sala, Deolane Bezerra era uma das participantes mais revoltadas por conta da punição tomada por Thomaz Costa. “Ele quer sair, mas não tem cu. Deixa ele, Brasil. Eu cuido dele. Bem cuidadinho”, reclamou a advogada para as câmeras.
A Fazenda 14: Deolane Bezerra debocha de assédio e pede para que Shay a veja tomando banho
Além disso, Bia Miranda também não deixou de resmungar da situação durante A Fazenda 14: “Vontade de pegar a garrafa e tacar na cara dele. Bem na cabeça. Arrombado”, comentou a neta de Gretchen no confinamento.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.